AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Bárbara Evans rebate ao ser questionada sobre ‘quarto de empregados’

Influencer Bárbara Evans compartilha detalhes sobre sua nova casa e responde perguntas dos seguidores

Bárbara Evans compartilha detalhes sobre sua nova casa - Reprodução
Bárbara Evans compartilha detalhes sobre sua nova casa - Reprodução

Bárbara Evans, influencer e futura mãe de gêmeos, aproveitou um tempo livre para interagir com seus seguidores nas redes sociais na última quarta-feira (28). Durante a sessão de perguntas e respostas, a artista falou sobre sua casa nova, revelando informações sobre os quartos da mansão.

"Quatro quartos. Hóspedes, o do casal, da Ayla e dos meninos", afirmou Bárbara. Casada com Gustavo Theodoro, ela é mãe de Ayla, de um ano, e está grávida de gêmeos, que receberão os nomes de Antônio e Álvaro.

Muitos seguidores questionaram sobre o "quarto dos empregados", mas Bárbara fez questão de esclarecer sua perspectiva. "Dependência dos empregados? Não entendi. Aqui em casa, todos nós somos iguais, viveremos juntos nos mesmos lugares", rebateu a influencer, enfatizando a igualdade entre todos os membros da residência.

Outra pergunta frequentemente feita foi sobre o local onde Néia, a empregada da família, irá dormir. Bárbara esclareceu: "Vocês perguntaram muito sobre isso. Gente, onde ela quiser, no quarto de hóspedes, no quarto com a bebê, o que não falta é lugar. A Néia comprou há pouco tempo uma casinha para ela, por isso não vai morar com a gente. Mas ela sempre vai estar lá porque além de funcionária, ela é minha amiga".

Stories

RELAÇÃO PRÓXIMA

Além dessas questões relacionadas à casa, Bárbara Evans também compartilhou detalhes sobre sua rotina familiar. Quando questionada sobre a relação de Ayla com a babá, ela respondeu prontamente: "Ayla chama a babá de mãe às vezes, não confunde?". A influencer deixou claro que a filha sabe distinguir entre os papéis de cada pessoa em sua vida.

Sobre sua vida conjugal, Bárbara revelou que, mesmo enfrentando momentos difíceis, nunca considerou a separação. "Mesmo nos dias difíceis de brigas/desentendimentos, eu nunca pensei em separar. Casei para a vida toda, todos os casais passam por altos e baixos. E está tudo bem. Claro, dentro da normalidade. Nunca pode deixar de existir respeito", ressaltou a famosa.

Ao ser questionada sobre sua vida sexual durante a gestação, Bárbara foi sincera em sua resposta. "Por enquanto não. Na verdade, eu só tenho vontade de ficar bem, melhorar os enjoos, a dor de cabeça. Nesse momento, dessa forma, nem consigo pensar nisso", afirmou, revelando suas prioridades e sensações durante esse período especial de sua vida.