AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / BBB23:

Domitila tem sonho que prevê o futuro e logo recebe notícia chocante

A ex-sister do BBB Domitila tem sonho premonitório que logo se concretiza

Redação Publicado em 19/04/2023, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila conta sobre sonhos que previu o futuro - Reprodução
Domitila conta sobre sonhos que previu o futuro - Reprodução

Domitila Barros, recém-eliminada do BBB23, impressionou os internautas com sua sensibilidade ao ter alguns sonhos que se tornaram realidade. Durante sua entrevista no programa 'Mais Você', com Ana Maria Braga, a ex-sister contou sobre mais um sonho premonitório que teve e recebeu uma notícia chocante.

Ao longo da conversa das duas, Domitila revelou que teve um sonho dentro do confinamento do BBB 23 no qual um amigo próximo tinha o rosto paralisado por um derrame. No dia 18, ao ser eliminada do programa, ela descobriu que esse mesmo amigo estava hospitalizado por conta de um AVC, exatamente como visto seu sonho. “E ontem, minha mãe me falou que realmente um amigo da família está no hospital. No dia que eu sonhei ele teve um derrame”.

“Infelizmente, tem sonhos que são tristes. Quando estava na casa, sonhei que uma pessoa próxima de mim tinha um derrame na face”, contou a ex-sister para Ana Maria Braga.

PEGOU PESADO

A ex-participante do BBB Domitila Barros conseguiu se salvar em seis paredões, mas acabou perdendo força na reta final do programa. Em uma entrevista ao Bate-Papo BBB, ela admitiu ter sido um pouco dura com Fred Desimpedidos quando ambos ficaram juntos no Quarto Branco.

Olhando de fora, Domitila reconheceu, durante a conversa, que pegou pesado com Fred, ela confessou que, naquele momento, estava no seu limite e queria que ele perdesse a prova, chegando a desejar desestabilizá-lo.  “Eu já tinha percebido que foram falas errôneas, mas, não querendo justificar, não seria humano querer estar o tempo todo certa, com falas perfeitas”, 

“Até a Larissa e Fredão [Fred Nicácio] voltarem, eu estava em um estado de não saber como estava aqui fora. Eu percebi que o jogo subiu para a minha cabeça. Isso me fez falar coisas que não me orgulho hoje”, desabafou a sister.