AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Dudu Camargo vira alvo de deboche após tentar emprego na Record

O antigo apresentador Dudu Camargo se tornou motivo de piada após pedir emprego na Record, a solicitação foi recebida com zombaria por parte do público

Dudu Camargo se tornou motivo de piada - Reprodução
Dudu Camargo se tornou motivo de piada - Reprodução

Após sua demissão do SBT no início de junho, o apresentador Dudu Camargo se tornou motivo de chacota durante o programa "Balanço Geral Interior", transmitido para a região de Franca e Ribeirão Preto. Os âncoras Rafael Ribeiro e Márcia Maria debocharam da visita de Dudu à sede da Record Ribeirão em busca de emprego, provocando risadas entre os espectadores.

"Fiquei sabendo que o pessoal trancou os banheiros e guardou as toalhas. Tranquem o banheiro!", brincou o jornalista, referindo-se aos boatos sobre a forma como Dudu foi demitido do SBT. Rafael Ribeiro ainda relatou o ocorrido: "Ele se apresentou como Eduardo Camargo, com o currículo na mão, e pediu para falar com o pessoal da programação. Ele disse que tinha experiência com jornalismo e buscava uma oportunidade de emprego. Acho que ele não esperava o que aconteceu com ele no final das contas".

O apresentador também comentou que a situação atual de Dudu é consequência da maneira como ele saiu do SBT. "Agora ele está rodando a região. Temos informações de que ele já foi em outros veículos também. A forma como você deixa uma empresa pode abrir ou fechar portas. Ele bateu na porta aqui em Ribeirão Preto, mas dessa vez não deu certo", afirmou Rafael Ribeiro.

Além dessa tentativa de emprego frustrada, Dudu Camargo tem estado em evidência nas últimas semanas após sua demissão do SBT, onde comandava o programa "Primeiro Impacto" há sete anos. No entanto, o nome do apresentador já esteve envolvido em diversas polêmicas e situações inusitadas.

PELADÃO

Em agosto de 2021, Dudu Camargo surpreendeu os fãs ao protagonizar um vídeo em que aparecia completamente nu, como parte de uma campanha publicitária para uma marca de cosméticos. Nas imagens, o apresentador chega em casa, retira a gravata, utiliza os produtos e, em seguida, tira a camisa e dirige-se ao chuveiro. No momento em que aparece sem roupa, Dudu faz um gesto misterioso e pede para que o cinegrafista pare de gravar, priorizando seu momento íntimo.