AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana revela internações do pai e mãe ao mesmo tempo: “Muito medo”

Apresentadora Eliana compartilhou preocupações com saúde dos pais em interação com os fãs

Eliana compartilhou preocupações com saúde dos pais - Reprodução
Eliana compartilhou preocupações com saúde dos pais - Reprodução

A famosa apresentadora Eliana decidiu interagir com seus fãs através das caixinhas de perguntas do Instagram e, na madrugada desta quarta-feira (31), abriu seu coração ao falar sobre a saúde de seus pais. Durante a conversa virtual, ela revelou que seu pai, José Bezerra, estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) há quase 15 dias. Além disso, Eliana também compartilhou pela primeira vez que sua mãe, dona Eva, também precisou ser hospitalizada, embora tenha optado por não entrar em detalhes.

"Então, gente, é que eu não contei aqui porque achei que ia ficar um pouco complicado. Meu pai vai sair amanhã, está de alta. Graças a Deus, vai voltar pra casa. E o que vocês não sabem é que minha mãe também foi internada, mas também sai amanhã pra voltar pra casa", revelou a apresentadora.

Eliana expressou suas preocupações com os pais e compartilhou a difícil semana que passou: "Eu fiquei essa semaninha com o coração com muito medo, foi difícil. Eles ficaram no mesmo andar, numa semi-intensiva. E eu e minha irmã, a gente ficava revezando, ela ficou mais tempo no hospital do que eu porque eu tenho as crianças aqui. Enfim, os filhos dela já estão grandes. Foi difícil, não foi fácil, mas a boa notícia é que os dois voltam pra casa essa semana", comemorou a apresentadora.

PEDINDO ORAÇÕES

No último dia 18, Eliana utilizou suas redes sociais para pedir orações aos seus seguidores após a internação de seu pai, José Bezerra, na UTI. Embora não tenha revelado os motivos que levaram à sua internação, a apresentadora contou com o apoio e mensagens de solidariedade de amigos famosos e fãs.

Nos comentários, amigos famosos e fãs enviaram mensagens de apoio e fé. O cantor Regis Danese afirmou: "Vamos orar, sim, Eliana! Não sei o que o seu pai está passando, mas a última palavra é de Deus! Eu creio que Deus pode reverter essa situação e fazer um grande milagre na vida do seu papai". Outros seguidores também demonstraram apoio e enviaram palavras de força e esperança para a apresentadora e sua família.

A torcida e as orações dos fãs se unem à força e ao amor de Eliana nesse momento desafiador, desejando prontas recuperações para seus pais e muita paz para a família.

JÁ SOFREU UM AVC

No mês de agosto do ano passado, Eliana causou surpresa entre seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar que seu pai havia sofrido um AVC. Em uma homenagem pelo Dia dos Pais, a apresentadora expressou sua gratidão pela vida dele.