AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / ESTÁ CHEGANDO!

Em reta final, Thaila Ayala prepara mala de enxoval de Tereza

No 9° meses de gestação, a atriz Thaila Ayala mostra os preparativos finais para a chegada da nova filha

Redação Publicado em 31/03/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala na reta final de sua gravidez - Foto: Reprodução
Thaila Ayala na reta final de sua gravidez - Foto: Reprodução

Thaila Ayala (36) está fazendo contagem regressiva para o nascimento de Tereza, sua segunda filha com Renato Góes. Para amenizar a ansiedade, na manhã desta sexta-feira (31), a atriz encantou os seguidores ao compartilhar um detalhe especial sobre os momentos finais da gravidez e os últimos preparativos para a chegada da mais nova integrante da família: o enxoval!

Em um relato em sua conta no Instagram, a artista mostrou a mala de enxoval da filha já feita combinando com a decoração do quarto da menina. O item será levado para a maternidade assim que a criança nascer. Com 9 meses de gestação, a atriz está pronta para encontrar a segunda herdeira. "Mala feita", escreveu ela na legenda.

Vale mencionar que Thaila Ayala e Renato Góes estão juntos publicamente desde 2017. Em dezembro de 2021, eles trouxeram o primeiro filho ao mundo - um menino chamado Francisco.

Confira post:

Stories
Reprodução: Instagram.

COMPLICAÇÕES NA GESTAÇÃO

Recentemente, Thaila Ayala preocupou os seguidores ao falar sobre os problemas que anda enfrentando com a sua segunda gestação. Segundo ela, existe uma preocupação com o peso de Tereza, que está abaixo do recomendado e que não está engordado conforme o desenvolvimento.

“Ela não passa do percentil 10 que é muito baixo. Passei a semana pedindo a Deus para operar um milagre. Pedi para que ela ganhasse 300 gramas. Fui fazer a ultra ontem e ela ganhou 300 gramas. Deus é sinistro”, expressou com preocupação a atriz.

Thaila ainda ressaltou que existem outras questões delicadas na sua gravidez, mas que essa é a mais preocupante. A atriz disse que até chegou a pedir a Deus por um milagre e que suas orações foram atendidas, porque a menina conseguiu ganhar os gramas necessários.

Em suas redes sociais, Thaila sempre compartilha textos sobre sua experiência com a maternidade e o processo da gestação, além de sempre comentar sobre sua fé. Ela celebrou que as orações em que pediu saúde para os filhos foram ouvidas, mas disse que confia a sua vida a Deus.

Confira aqui o vídeo.