AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Ex-namorada de Gugu Liberato faz revelações íntimas sobre relação: “Éramos livres”

Fabiana Andrade revela detalhes do relacionamento aberto com o apresentador Gugu Liberato

Fabiana Andrade revela detalhes do relacionamento com Gugu - Reprodução
Fabiana Andrade revela detalhes do relacionamento com Gugu - Reprodução

Fabiana Andrade, que teve um romance com Gugu Liberato na época em que participava do quadro Banheira do Gugu, por volta de 2001, compartilhou detalhes desse relacionamento relâmpago com o apresentador, que faleceu em 2019.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a modelo inicialmente criticou a exposição da vida pessoal de Gugu, especialmente em meio à disputa judicial pela herança deixada por ele. Ela também assegurou que os dois viveram um relacionamento aberto.

"É desnecessário expor a vida do Gugu, não precisava disso. Até porque ele sempre foi uma pessoa querida, sempre ajudou as pessoas, era o sonho dele ser pai. O Gugu sempre foi um grande pai, grande filho, grande amigo", disse a ex de Gugu, destacando a relação não-monogâmica que tiveram.

"O importante era a pessoa, o sentimento. Não havia exclusividade. Éramos livres, o importante era o amor", enfatizou Fabiana Andrade, que também completou: "[Gugu] nunca prometeu nada a ninguém, nunca disse 'ah, eu sou seu marido, sou exclusivo'", pontuou a ex-Banheira do Gugu.

SUPOSTO FILHO DO GUGU

Ricardo Rocha, homem que afirma ser filho de Gugu Liberato, finalmente quebrou o silêncio sobre a controvérsia de sua paternidade em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, exibido neste domingo (25).

Durante a conversa com o jornalista Roberto Cabrini, o homem de 48 anos garantiu ser filho do apresentador e revelou o sofrimento de ter crescido sem a figura paterna em sua vida. "Só tem o nome da minha mãe e o nome do pai está vazio. Você não ter um carinho do pai, um conselho, um ombro... nos piores momentos, nos melhores", declarou.

Ricardo afirmou que seu objetivo nunca foi obter benefícios materiais, mas sim realizar o exame de DNA. Ele também mencionou que possui traços físicos semelhantes aos de Gugu: "Eu tenho os traços dele". Segundo Ricardo, sua mãe, Otacília Gomes da Silva, engravidou do apresentador em 1974, quando Gugu tinha apenas 15 anos, e costumava assistir às imagens dele na televisão. Gugu Liberato faleceu no final de 2019, em decorrência de um acidente doméstico.