AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Ex-noivo de Marília, Yugnir tem comportamento inusitado durante seu casamento e divide opiniões

Dancinha sensual de Yugnir, ex-noivo de Marília Mendonça, durante casamento com Mirela Janis deixa internautas revoltados

Redação Publicado em 12/05/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dancinha sensual de Yugnir deixa internautas chocados - Reprodução
Dancinha sensual de Yugnir deixa internautas chocados - Reprodução

Mirela Janis e Yugnir uniram-se em matrimônio em uma cerimônia deslumbrante, seguida de uma festa completa com shows, bebidas e uma dança especial do noivo que gerou opiniões divergentes na internet. A celebração do amor entre o casal aconteceu na última quarta-feira (10), e acabou gerando uma série de controvérsias.

Uma delas foi uma surpresa que Yuginir resolveu fazer e impressionou a todos com sua habilidade de dança ao se apresentar para sua amada, enquanto ela assistia sentada em uma cadeira. Seus movimentos sensuais ao som da música foram o destaque do evento.

Algumas pessoas nas mídias sociais criticaram a falta de habilidade do influenciador ao dançar, enquanto outras defenderam o casal. Houve comentários negativos, como "Eu me separaria imediatamente, que vergonha!", "A dança foi horrível". Por outro lado, houve também comentários positivos, como "É difícil ver a felicidade dos outros, não é? A internet pode ser muito tóxica", "Parem de julgar e cuidem de suas próprias vidas. O casal está feliz e milionário, enquanto vocês estão apenas criticando atrás de um celular".

FESTA LUXUOSA CUSTOU QUANTO?

Foi realizada uma grande festa em João Pessoa, na Paraíba, com todos os luxos possíveis e imagináveis. O valor gasto na festa foi nada menos do que R$2 milhões.

O vestido da influenciadora foi um dos itens mais caros, custando R$200 mil. O modelo, criado por Paulo Dolce, era bordado com cristais Swarovski e tinha um véu enorme, além de uma tiara simples para complementar o visual.

Vestido de Mirela Janis luxuoso
Vestido luxuoso de Mirela Janis impressiona pelo preço

Entre os convidados estavam nomes conhecidos como Deolane Bezerra, Lucas Guimarães, ex-BBBs Vyni, Gustavo Marsengo, Larissa Tomásia, Laís Caldas, Gabi Martins e Elana. A maioria dos convidados optou por roupas mais discretas, em tons que combinavam com a decoração clara da festa.

Dois shows importantes ocorreram na festa, com as apresentações de Felipe Araújo e Wesley Safadão no palco. Durante o evento, a ex-participante do Power Couple jogou o buquê, o que gerou uma grande disputa entre os convidados pelo arranjo de flores, gerando até em mordidas.