AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRIBUTO

Noiva comenta homenagem a Marília Mendonça em casamento: ''Eu não sabia''

Tributo à sertaneja repercutiu mal nas redes sociais, já que o noivo foi namorado da cantora

Da redação Publicado em 12/05/2023, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Mirela Janis e Yugnir teve homenagem a Marília Mendonça - Instagram/Twitter
Casamento de Mirela Janis e Yugnir teve homenagem a Marília Mendonça - Instagram/Twitter

A festa de casamento dos influenciadores digitais Mirela Janis e Yugnir deu o que falar nesta semana, sobretudo por causa da homenagem a Marília Mendonça, que teve um relacionamento com o noivo em meados de 2017. Diante da repercussão, a noiva resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e revelou: "Eu não sabia".

Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Mirela disse que não se incomodou com o tributo, uma vez que respeita o passado do marido e que também era fã da sertaneja. “Eu não sabia da homenagem, Yugnir também não. Fomos pegos de surpresa", contou.

O momento aconteceu durante o show de Felipe Araújo. Foram exibidas fotos de Marília enquanto ele cantava a música 'De Quem é a Culpa?'. "Acho que o Felipe sempre faz [homenagem à Marília Mendonça] em todos os shows. Mas não me senti incomodada em momento algum. Eu era fã do trabalho dela. Mas vi a reação das pessoas na festa… Acharam que eu ia ter alguma reação negativa mas eu respeito o passado do Yugnir, assim como ele respeita o meu”, disse.

Além disso, a influenciadora ressaltou que "nunca acharia isso ruim", principalmente por causa do relacionamento que Yugnir teve com Marília. "O Brasil todo sentiu [a morte de Marília], imagina ele que viveu todo o processo do início da carreira dela? Então, eu respeito muito. Eu era fã do trabalho dela, acho que o Brasil inteiro é. Então, não tem essa mágoa ou raiva que as pessoas criam", esclareceu.

ENTENDA

A repercussão negativa da homenagem ocorreu porque Yugnir e Marília chegaram a noivar, mas não tiveram um término muito amigável. Isso porque ele teria traído a cantora.

Na época, a sertaneja chegou a revelar detalhes sobre o término, levantando suspeitas de traição. “Não gosto de lembrar. Fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito. Porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim, não tinha nele. Foi muita surpresa para ele. Mas foi o certo a se fazer”, disse.