AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Fernanda Lima abre o jogo sobre crise em casamento com Rodrigo Hilbert

O casal, que está junto há 21 anos e tem três filhos, está passando por dificuldades de acordo com Fernanda Lima

O casal está passando por dificuldades de acordo com Fernanda Lima - Reprodução
O casal está passando por dificuldades de acordo com Fernanda Lima - Reprodução

A história de amor deFernanda Lima e Rodrigo Hilbert é repleta de altos e baixos, como qualquer relacionamento duradouro. Recentemente, a apresentadora abriu o jogo sobre o casamento de 21 anos e revelou como eles enfrentaram momentos difíceis, incluindo uma separação em 2005.

"Ali foi bem determinante. Foi uma escolha: 'A gente quer realmente tentar, quer ficar junto na mesma cidade, ter filho'. Óbvio que a gente já teve mil crises.Somos uma família. Não são duas pessoas, mas cinco. Tem muita coisa envolvida. São muitos pesos e muitas medidas", compartilhou Fernanda em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, referindo-se aos filhos gêmeos João e Francisco, de 15 anos, e Maria Manoela, de 3.

A apresentadora destacou o crescimento positivo de Rodrigo Hilbert ao longo dos anos, o qual teve um impacto significativo no relacionamento. "Para minha sorte, o Rodrigo foi se tornando um homem mais compreensivo e mais parceiro. A gente só melhorou de lá pra cá. A gente tem as crises conjugais e também as pessoais, que são tão complexas quanto. Isso também influencia no casamento e na família como um todo. A vida não tem estabilidade nenhuma, muito pelo contrário", explicou.

Fernanda Lima não escondeu que ela e o marido buscam ajuda profissional através da terapia, e estão em uma fase satisfatória atualmente. "O lance é a gente conseguir ficar legal, tentar levar a vida de uma maneira lúcida para dar os devidos pesos às coisas. Não ficar brigando à toa, não ficar arrumando encrenca onde não tem nada. Conforme o tempo vai passando, se tu gosta de uma relação, as coisas podem ir sempre se desconstruindo, melhorando. Fazer terapia já melhora um monte de coisa. Estou num momento de bastante paz comigo, com ele e com meus filhos", pontuou Fernanda.

DECLARAÇÃO DE DIA DOS NAMORADOS

No clima do Dia dos Namorados, Fernanda Lima aproveitou para declarar seu amor pelo marido nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo romântico ao lado de Rodrigo Hilbert e na legenda expressou seus sentimentos sobre o relacionamento de mais de 20 anos.

"Sobre ter sonhos em comum, rir feito criança e beijar muito e sempre, há mais de 20 anos. Amo o nosso amor", escreveu Fernanda Lima, demonstrando o quanto está feliz ao lado do esposo.