AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Filha de Leandro explica ausência da família e do tio em seu casamento

Lyandra Costa deixou boa parte de seus parentes e amigos de fora de seu casamento luxuoso. Entenda!

Redação Publicado em 29/03/2023, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Lyandra e Lucas Santos foi privado e intimista - Foto: Reprodução
Casamento de Lyandra e Lucas Santos foi privado e intimista - Foto: Reprodução

A médica Lyandra Costa, filha do cantor Leandro e sobrinha de Leonardo, desabafou em suas redes sociais nesta quarta-feira (29), sobre os motivos de deixar tanto sua família quanto o tio famoso de fora da sua cerimônia intimista de casamento com o empresário Lucas Santos.

"Nós não havíamos planejado nada. Nós estávamos sentindo no coração que Deus queria isso da gente. Esse mês estou estudando muito e há um tempo que estou em Goiânia. E aí, pensamos: ''Por que não fazer agora? Vamos pegar uma tarde para a gente realizar esse desejo nosso'. Pegamos esse dia separado por Deus, fizemos uma cerimônia. Foi lindo", disse Lyandra em suas redes sobre o casamento de última hora.

Ela prosseguiu explicando que, por conta do improviso da cerimônia, foram convidados apenas aqueles que eram muito próximos do casal, abrindo exceção apenas para os avós da noiva, que não conseguiram ir. Lyandra ainda destacou que nem suas amigas mais próximas sabiam do casamento.

"Foi uma cerimônia muito pequena, com 20 pessoas. Nossos pastores, nossos irmãos, nossos pais e nosso filho. Não convidamos ninguém, tios, ninguém... Senão, ia perder um pouco do sentido. Fizemos numa terça, no meio da semana, não foi festa”, comenta a filha do cantor Leandro, integrante da famosa dupla sertaneja Leandro & Leonardo.

NA MIÚDA

Lyandra ainda complementou que, primeiro, queria deixar o sonho se concretizar para, então, espalhar a notícia. “Porque Deus falou para eu não falar pra ninguém. Foi muito especial", comentou ela. O casamento aconteceu com a presença de parentes e amigos mais próximos na última terça-feira (28). 

Nas redes sociais a influenciadora compartilhou as fotos do evento e registrou esse momento bem íntimo e discreto. A médica sensibilizou seus seguidores com as fotos do casal junto com o único filho, José, de 9 meses. Confira: