AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Gustavo Leão relata acidente grave em Orlando: “Acabou explodindo”

Ex-ator da Globo Gustavo Leão, decidiu deixar a carreira artística para trás e agora vive em nos Estados Unidos, junto com sua família

Gustavo Leão relata acidente grave - Reprodução
Gustavo Leão relata acidente grave - Reprodução

O ator Gustavo Leão, conhecido por seu papel como galã em novelas da Globo, como "Paraíso Tropical" (2007), "Beleza Pura" (2008) e o remake de "Ti-ti-ti" (2010), entre outras, compartilhou em seu Instagram na última sexta-feira (23) que sofreu um acidente grave na quinta-feira (22) em Orlando, nos Estados Unidos, onde reside com sua esposa Pamella, de 33 anos, e a filha Sophie, de um ano. Além disso, Pamella está grávida de cinco meses de um menino, que receberá o nome de Metteo. Embora Gustavo não tenha fornecido detalhes sobre o incidente que ocorreu no food truck Dio Santo Street Pizzeria, onde trabalha, ele assegurou que está bem e ileso.

COMO OCORREU?

Procurado pela revista Quem para obter mais detalhes sobre o ocorrido, Gustavo descreveu o episódio como um renascimento. "Graças a Deus, estou bem, estou em casa, não sofri nenhum ferimento no acidente, o que, de certa forma, foi um milagre, porque foi muito sério. Estava chovendo bastante, e eu estava parado com o meu trailer, indo trabalhar. Até comentei com minha esposa: 'Nossa, está muito perigoso dirigir hoje. Vou esperar essa chuva passar'", contou ele.

Gustavo mencionou que usou a palavra "tormenta" para descrever a chuva à sua esposa. "Eu disse: 'Vou esperar essa 'tormenta' passar e, em seguida, vou'. Por volta das 15h40, 15h45, a chuva parou, o céu começou a se abrir um pouco. Peguei o carro e fui. Eu estava rebocando meu trailer com o carro. Quando cheguei à via principal aqui em Orlando, o trailer deslizou um pouco, acredito que tenha ocorrido um aquaplanagem na pista, e eu corrigi. Pensei: 'Vou para a faixa da direita'. Estava em baixa velocidade, a 50 milhas por hora, pois sabia que era perigoso, especialmente quando se está rebocando algo pesado", relatou.

Foi nesse momento que Gustavo decidiu mudar para a faixa da direita. "Naquele momento, meu pensamento foi: 'Se algo acontecer, pelo menos vou para a grama'. Ao mudar de faixa, não sei se o pneu bateu na faixa divisória das pistas, mas o trailer acabou saindo de lado e, quando percebi, já estava na grama. Tudo aconteceu muito rápido. O forno de pizza que estava na parte de trás acabou explodindo devido ao impacto que o trailer sofreu. Eu não sei exatamente o que aconteceu... Só sei que o trailer parou em cima da caçamba do meu carro, e se tivesse sido um pouco mais para dentro, teria caído em cima de mim. Consegui sair do carro, começou a vazar gás e tudo mais, só consegui me afastar do veículo", narrou ele sobre a situação de perigo que viveu, destacando que, por mais que assustador, saiu ileso do acidente.