AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, surpreende com atitude inusitada

Cantor sertanejo Henrique apareceu aproveitando uma festa universitária e fãs reagem

Redação Publicado em 03/05/2023, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique é flagrado em festa universitária - Reprodução
Henrique é flagrado em festa universitária - Reprodução

O cantor Henrique, integrante da famosa dupla sertaneja com Juliano, causou surpresa ao ser visto na plateia de uma festa universitária em Palmas, Tocantins, onde reside. A dupla é reconhecida como uma das maiores do gênero no momento.

Durante o evento, o cantor estava acompanhado de sua esposa e amigos, vestindo roupas bem distintas das que costuma usar no palco. Ele optou por uma regata e boné virado para trás, dando um ar descontraído ao seu visual. Em um momento descontraído, Henrique chegou a exibir um copo de bebida alcoólica nas mãos enquanto desfrutava da ocasião.

Ao notar a presença de Henrique, o público se aproximou dele e foi recebido com grande afeto. O cantor tirou selfies e gravou vídeos com todos que o abordaram. Em seguida, ele pôde desfrutar da festa universitária em sua cidade natal sem novas aproximações.

Confira:

Henrique foi elogiado pelos internautas por sua humildade em curtir no meio do "povão" e atender os fãs sem hesitação, com muito carinho. “Ele e Marília são exemplos de humildade”, avaliou uma internauta. “Acho que tanto cantores (as) como outros famosos sentem tanta falta disso!!!! Muito bacana!”, disse outro.

REALIZANDO SONHOS DE FÃS

Durante um show recente, a renomada dupla sertaneja Henrique e Juliano proporcionou um momento comovente ao realizar o desejo de uma fã idosa chamada Dona Maria. Nas mídias sociais, os cantores compartilharam o encontro com a fã e enfatizaram a importância que eles têm em suas vidas. “Vocês, nossos fãs incríveis, são o motivo de cada nota cantada, de cada acorde tocado e de cada sonho realizado”, declararam.

No vídeo compartilhado, Dona Maria é vista claramente comovida ao ser reconhecida e receber um autógrafo em seu boné dos artistas sertanejos. Esse encontro com a fã reforça o vínculo especial que a dupla tem com cada indivíduo na audiência, trazendo sorrisos, lágrimas e corações tocados.