AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Juju Salimeni faz revelação sobre problema de saúde: “Estou bem ruim”

Influencer Juju Salimeni desabafa sobre intoxicação alimentar em Las Vegas e preocupa fãs

Juju Salimeni desabafa sobre intoxicação alimentar - Reprodução
Juju Salimeni desabafa sobre intoxicação alimentar - Reprodução

Juju Salimeni, influencer, compartilhou um desabafo com seus seguidores nesta quinta-feira (15), revelando que teve um mal-estar durante sua estadia em Las Vegas, nos Estados Unidos. Sem filtros, a celebridade afirmou ter sofrido uma intoxicação alimentar e detalhou o drama que enfrentou.

"Vocês não estão entendendo o tanto que fiquei ruim. Fiquei quase dois dias de cama, tive uma intoxicação alimentar", começou Juju.

Ainda debilitada, ela continuou: "O problema é que não sai, nem por cima, nem por baixo. Travei total. Enjoo, ânsia, todos os sintomas... Só que não saiu nada. Estou bem ruim ainda."

Juju atribuiu o incidente a um lanche consumido por ela e Diogo. "Foi um lanche que eu e o Diogo comemos. Muita gordura, óleo, queijo. Eu não estou acostumada, então machuca o estômago", concluiu.

POLÊMICAS DO PÂNICO

Além disso, a influencer utilizou suas redes sociais para conversar com seus fãs e seguidores sobre sua vida e carreira, através da popular "caixinha de perguntas" no Instagram.

Uma das perguntas feitas pelos internautas abordou como Juju era tratada pelos homens que trabalhavam no programa "Pânico", exibido pela RedeTV entre 2003 e 2012.

"É óbvio que eles me tratavam com machismo, e vocês assistiam a tudo! O Pânico era um exemplo claro de machismo puro", disparou a modelo, sem rodeios.

Ela prosseguiu: "É importante deixar claro que nem todos eram assim, alguns deles eram muito queridos. A decisão de permitir que algo te afete ou não cabe a você. Você pode escolher entre ficar reclamando ou ignorar e seguir em frente. Eu sempre fui uma mulher inabalável, que não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu estava focada no meu trabalho..."