AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Leonardo explica que mantém contato com Leandro mesmo após sua morte

O irmão de Leonardo, Leandro, faleceu há exatos 25 anos vítima de um câncer raro

O irmão de Leonardo, Leandro, faleceu há exatos 25 anos vítima de um câncer raro - Reprodução
O irmão de Leonardo, Leandro, faleceu há exatos 25 anos vítima de um câncer raro - Reprodução

O cantor Leandro, que conquistou milhões de fãs ao lado do irmão Leonardo, faleceu em 23 de junho de 1998, após uma batalha contra um câncer raro diagnosticado no mesmo ano. Mesmo após 25 anos, a saudade continua presente.

O atual marido de Poliana Rocha, Leonardo, nunca escondeu a falta que o irmão saudoso faz e já confessou ter vivenciado experiências que a ciência não explicaria. Durante uma live realizada durante a pandemia da COVID-19, o cantor abriu seu coração, surpreendendo os fãs.

"Há 22 anos que estou longe do meu irmão. A gente fala 'longe', mas sentimos uma presença espiritual sempre que estamos fazendo um show, uma live, um programa de televisão. Não é fácil, e só quem perde alguém querido sabe a dor que é", desabafou Leonardo, visivelmente emocionado.

Leandro e Leonardo formaram uma das duplas sertanejas mais marcantes do Brasil, vendendo milhões de discos nas décadas de 80 e 90. Eles foram grandes contribuintes para a ascensão do gênero a nível nacional. A primeira voz da dupla faleceu em decorrência de um câncer pulmonar raro e agressivo chamado Askin, poucos meses após o diagnóstico.

HOMENAGEM DO FILHO

Thiago Costa, filho do cantor Leandro, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para prestar homenagem ao pai, que faleceu aos 36 anos, vítima de um câncer raro, há exatos 25 anos.

Através do Instagram, o cantor, conhecido pela dupla com o primo Pedro Leonardo e hoje com 38 anos, lamentou a perda do querido pai. "25 anos sem você. Como seria se estivesse aqui? Quantas coisas seriam diferentes?", iniciou ele na homenagem.    

"São tantas perguntas para as quais nunca saberei a resposta, mas Deus quis assim e sei que um dia estaremos juntos novamente. Te amo infinitamente e agradeço pelos anos que vivemos juntos", escreveu o filho de Leandro.