AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Luana Piovani desabafa sobre reação dos filhos a respeito da briga judicial com Pedro Scooby

Pedro Scooby apresentou um pedido para evitar que sua ex-cônjuge Luana Piovani expusesse seus filhos na internet depois que alegou atraso na pensão

Redação Publicado em 01/06/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Luana Piovani decidiu abrir o coração e compartilhar com seus seguidores a reação de seus filhos ao descobrirem sobre a briga judicial entre ela e seu ex-marido, Pedro Scooby. A atriz desabafou sobre a situação em suas redes sociais.

"É triste, né? Até porque tenho essa lembrança também, é da minha história pessoal. O Dom ficou bem abalado", começou Luana em seu desabafo. Ela detalhou que seus filhos, Bem e Liz, são mais tranquilos em relação a essa história, pois eram muito novos na época em que tudo aconteceu. No entanto, Dom, o filho mais velho, ainda carrega cicatrizes emocionais.

"Os gêmeos conseguem seguir suas vidas assim, sem se deixarem afetar... mas o Donzuco não", explicou a artista.

Vale lembrar que, após um casamento de seis anos, Luana e Pedro enfrentaram uma batalha judicial, depois que a atriz expôs o surfista nas redes sociais, alegando atraso no pagamento da pensão.Pedro Scoobyentrou com um requerimento para impedir que Luanaexpusesse os filhos na internet.

AGRESSÃO DE DADO DOLABELLA

Recentemente, Luana também comentou sobre outra polêmica: a agressão que sofreu de Dado Dolabella. Durante sua participação no 'Acessíveis Podcast', apresentado por Mari Moon e Titi Müller, a atriz compartilhou detalhes do que passou após denunciar a agressão que sofreu durante seu relacionamento com o ator, entre 2006 e 2008. Dado Dolabella foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2014.

Durante a conversa, Luana falou sobre a repercussão do caso e lamentou a falta de apoio do público e até mesmo de colegas. Ela refletiu sobre como as coisas teriam sido diferentes se o ocorrido tivesse acontecido em uma época com maior conscientização sobre a violência contra as mulheres.

"Eu fui agredida numa época em que não existia rede social, hashtags, posts falando 'Mexeu com uma, mexeu com todas'. Eu fui ridicularizada pela mídia e pelas pessoas. Eu só tive o apoio dos meus amigos mais próximos e da minha família. As pessoas zombavam do que eu tinha vivido", afirmou.

Luana também compartilhou uma experiência traumática durante seu trabalho na Rede Globo na época. Ela relembrou um momento em que um dos diretores com quem trabalhava a aconselhou a pedir desculpas por tudo o que havia acontecido.