AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Luciana Gimenez compartilha foto sua aos 15 anos e impressiona com semelhança

Luciana Gimenez compartilha recordação da adolescência e choca fãs com a similaridade; veja

Redação Publicado em 21/05/2023, às 07h41 - Atualizado às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez compartilha recordação da adolescência - Reprodução
Luciana Gimenez compartilha recordação da adolescência - Reprodução

A renomada apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, surpreendeu seus seguidores ao usar as redes sociais para compartilhar uma foto de sua adolescência. Em uma publicação nos stories, Luciana resgatou uma imagem de quando tinha apenas 15 anos, tirada durante uma festa, onde exibia um batom escuro, acessório na cabeça e uma roupa brilhante.

Na legenda da publicação, a apresentadora brincou sobre sua maturidade, escrevendo: "Igualzinha... Mesmo dente, mesmo nariz, mesma boca, agora vintage (risos)". Luciana demonstrou descontração ao relembrar seus anos mais jovens e encantou seus seguidores com a recordação nostálgica.

Confira aqui:

Stories Luciana Gimenez

PERRENGUE CHIQUE

Enquanto compartilha momentos do passado, Luciana Gimenez encontra-se atualmente em Cannes, na França, para o Festival Internacional de Cinema, onde tem compartilhado seus momentos na cidade com seus fãs. 

No entanto, mesmo em meio ao luxo, Luciana não escapou de um "perrengue chique" durante sua estadia em Cannes. A apresentadora revelou que, apesar de estar hospedada em uma acomodação luxuosa, enfrentou problemas na hora do banho. Em um story publicado no Instagram, ela compartilhou a situação inusitada.

"Eu estou em Cannes, né? Achando que estou arrasando. Eu acabei ficando em um Residence, até que é chique o negócio. Bonito, tudo lindo. Mas se eu falar pra vocês o que rolou...", disse Luciana. Ela mostrou, em seguida, um momento em que aparece com os cabelos presos em um coque, utilizando uma panela para enxaguar o corpo. A apresentadora também mostrou-se mergulhando uma esponja dentro da panela, enquanto lavava as pernas.

Com bom humor, Luciana Gimenez compartilhou sua experiência de "banho de panela" com seus seguidores, escrevendo sobre as imagens: "Banho de panela, quem já?". Mesmo diante desse contratempo, a apresentadora segue aproveitando sua estadia em Cannes e cumprindo sua agenda de compromissos, mostrando que mesmo os momentos inesperados podem ser encarados com leveza e diversão.