AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Lulu Santos abre o jogo sobre manter relacionamento de 15 anos em segredo: “Medo”

Cantor Lulu Santos revela relação de anos com outro homem e o motivo do silêncio sobre sua sexualidade por tanto tempo

Lulu Santos revela relação de anos com outro homem e o motivo do silêncio - Reprodução
Lulu Santos revela relação de anos com outro homem e o motivo do silêncio - Reprodução

O cantor Lulu Santosestá há seis anos ao lado de Clebson Teixeira, mas antes desse relacionamento, ele teve uma convivência de 15 anos com outro homem, com quem dividiu o mesmo lar. Apesar desse longo período ao lado de seu ex-companheiro, o cantor nunca havia falado publicamente sobre essa relação e decidiu explicar o motivo por trás do silêncio.

Em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', o cantor afirmou que embora não tenha comunicado publicamente sobre esse relacionamento, ele viveu ao lado de outro homem por quase 15 anos e não respondia sobre sua sexualidade devido à discriminação que enfrentava.

"Antes de começarmos nosso relacionamento [com Clebson], eu tive uma relação, dentro de casa, com outro homem por quase 15 anos. Todos ao meu redor sempre souberam, talvez tenha faltado um anúncio público", revelou o cantor.

Apesar de viver um relacionamento homoafetivo, Lulu Santos tinha medo de ser questionado diretamente sobre sua sexualidade: "Por muito tempo, eu temia essa pergunta direta. Tinha medo de ter que responder e isso me irritava um pouco, pois sentia a discriminação na pergunta. Como mencionei, você nunca vê alguém sendo perguntado se é hétero".

DECLARAÇÃO DE AMOR DO MARIDÃO

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, fez uma declaração de amor ao cantor em uma longa mensagem de aniversário. Lulu completava  66 anos de idade, e o casal celebrou a data em Nova York.

"Feliz aniversário, amor! Tem sido uma constante felicidade estar ao seu lado durante todo esse tempo, é como uma eterna lua de mel", escreveu Clebson em referência à união oficializada em 19 de abril de 2019.

"Juntos, enfrentamos a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos encontrar no caminho", continuou o parceiro de Lulu.