AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / DOR DE COTPVELO:

MC Daniel conta que sentiu a inveja aumentar após sucesso: "Igual o Chaves"

Em entrevista ao The Noite, MC Daniel comentou sobre carreira e aumento do sucesso

Redação Publicado em 31/03/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel comenta sobre aumento do sucesso e inveja - Foto: Reprodução
MC Daniel comenta sobre aumento do sucesso e inveja - Foto: Reprodução

O MC Daniel, de 24 anos, disse em entrevista ao 'The Noite', com Danilo Gentili, que sempre foi vítima de muitos invejosos, mas assim que sua carreira de cantor decolou, o ‘olho gordo’ dos outros aumentou significativamente. "Antes de eu estourar eu já sentia que as pessoas tinham inveja de mim por eu ser um cara feliz, animado, se contentando com pouco, só com a minha família, com Deus”, comentou.

“E hoje é o dobro. Se antes as pessoas tinham inveja só pelo meu jeito, hoje tendo sucesso e dinheiro é pior ainda. Só que se eu rebato isso, dou só o que eles querem”, continuou.

Na mesma entrevista, que irá ao ar no próximo sábado (1º), MC comparou a situação à série 'Chaves'. "É igual o Chaves e o Quico. O Quico tem tudo, tem os melhores brinquedos, tem mãe, tudo do bom e do melhor. O Chaves não tem nada, mora em um barril, é invejado só porque ele é ele", comentou em a analogia.

Daniel, que tem mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, garantiu que a namorada vai gravar um clipe com ele. “Vai sair no EP que vai vir em breve. O EP Sem Música, porque as pessoas me zoavam que eu não tinha música, hoje eu tenho bastante, aí para dar uma debochada esse vai ser o nome”, comentou ele sobre os próximos lançamentos em sua carreira.

O cantor aproveitou o momento para também falar sobre a turnê internacional que irá fazer. “Já está vendida, em maio e julho. Estados Unidos e Europa. Já está esgotado em Portugal e Estados Unidos os ingressos”, disse.

Daniel também falou sobre seu DJ, pelo qual nutre uma parceria forte e de longa data, e relembrou quando teve que apoiar o amigo na morte de seus pais. “Abri a geladeira (dele) e vi só um pote de manteiga e uma garrafa d’água. Falei que a gente ia ter que mudar aquilo de algum jeito, que eu ia começar a cantar e ele ia ser meu DJ, que ele tinha que acreditar. Ele foi morar comigo e as coisas foram se encaminhando. Em cima de uma fatalidade a gente cresceu”, concluiu ele.