AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Melody publica foto com jatinho, mas detalhe rouba a cena; confira

Cantora Melody viraliza nas redes sociais após tamanho do seu pé surpreender os  fãs

Redação Publicado em 29/04/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody viraliza após distorção na foto - Reprodução
Melody viraliza após distorção na foto - Reprodução

A cantora Melody viralizou nas redes sociais e se tornou alvo de brincadeiras após publicar uma série de fotos um tanto confusas, na última sexta-feira (28). Ao posar em frente ao seu mais novo jatinho particular para o Instagram, a artista deixou os fãs intrigados ao perceberem que seus pés pareciam extremamente distorcidos, aparecendo gigantes nas imagens.

“Vou me dar um presente de aniversário, duvido você acertar, quem mais comentar vai ser convidado pra minha festa”, escreveu a cantora na legenda de sua publicação que virou um 'meme' rapidamente.

Confira aqui a publicação:

Entretanto, os comentários nada falaram do jatinho e foram dominados somente por pessoas comentando, sempre com muito bom humor, sobre os chinelos e os pés enormes da Melody. Teve quem comparou a cantora com Abaporu ou quem ironizou que o número de seus calçados deveriam ser 54/55.

“Você vai comprar duas pranchas de surf para botar no pé, né? Acertei” ; “Fiquei sabendo que quando a Melody era bebê, os médicos fizeram o teste do pezinho numa cartolina”, foram algumas das brincadeiras sobre os pés gigantes da cantora.

RESPOSTAS DA MELODY

Após a alta repercussão nas redes, Melody veio se explicar sobre a deformação na imagem: "Eu pedi pra minha irmã fazer a montagem da foto e quando eu fui ver, ela tinha mexido no pé também. Quando olhei, tava em todos os sites de fofoca, eu rachei o bico, achei muito engraçado", confessou ela sobre o incidente.

Comentou ainda que não se incomodou pelas brincadeiras dos fãs nos comentários, muito pelo contrário, admitiu ter adorado o engajamento.  "Eu sempre faço essas brincadeiras, achei muito legal até porque eu tenho um lançamento dia 4 agora, já amei que repercutiu bastante", afirmou ela.

Quando questionada sobre o verdadeiro número que calça, a cantora matou a curiosidade dos internautas: "Eu calço 38/39, realmente tenho um pezão", brincou.