AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Monique Evans surpreende fãs com resultado de harmonização facial

Apresentadora Monique Evans mostra antes e depois de procedimentos estéticos e recebe elogios dos seguidores

Monique Evans mostra antes e depois de procedimentos estéticos - Reprodução
Monique Evans mostra antes e depois de procedimentos estéticos - Reprodução

Na última sexta-feira (21), a apresentadora e modelo Monique Evans surpreendeu seus fãs ao revelar o resultado de sua harmonização facial durante participação no programa "Fofocalizando", do SBT. Exibindo o antes e depois de seus procedimentos estéticos, a loira compartilhou com os telespectadores e seguidores o motivo que a levou a realizar as mudanças em sua aparência.

Insatisfeita com seu rosto, Moniquedecidiu fazer a harmonização facial e explicou: "Eu queria muito fazer uma plástica esse ano, porque eu já não estava gostando muito do meu rosto. Uma amiga fez um tratamento com esse médico e eu fiquei enlouquecida."

Ao longo do tempo, a apresentadora já havia mostrado em suas redes sociais alguns dos tratamentos estéticos que realizou, incluindo preenchimento labial, botox e fios de sustentação. Com o resultado da harmonização, ela expressou sua felicidade e sensação de estar mais bonita: "Cada vez que faço maquiagem e dou de cara com essa minha cara, eu fico tão feliz."

Atendendo aos pedidos dos seguidores, Monique Evans também compartilhou fotos de seu rosto sem filtros para que pudessem ver melhor o efeito da harmonização facial. "Todo mundo pedindo para postar o rosto sem filtro. Está aí, sem filtro nenhum", afirmou.

A harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos personalizados, que buscam equilibrar as proporções e contornos do rosto, valorizando a beleza natural de cada pessoa. O tratamento é adaptado de acordo com as necessidades e desejos individuais de cada paciente.

Os fãs de Monique não pouparam elogios à sua aparência e comentaram que ela aparenta estar mais jovem e radiante. "Trabalho perfeito!", disse uma de suas seguidoras no Instagram. "Perfeita. Bem harmônico. Isso, sim, que é procedimento de verdade", declarou outra. Alguns também notaram semelhanças com sua filha, Bárbara Evans, também modelo: "A cara da Bárbara!"

ABRIU O JOGO SOBRE MARLENE MATTOS

Sobre sua relação com Marlene Mattos, Monique Evans abriu o jogo em entrevista ao "Fofocalizando". A apresentadora descreveu a empresária de forma diferente do que foi retratado no documentário de Xuxa Meneghel: "Ela sabia o que estava fazendo." A loira comentou que não teve problemas para lidar com Marlene, ressaltando sua postura profissional e educada.

Monique ainda relembrou sua época na TV Manchete e o convite que recebeu para comandar um programa, mas que acabou sendo preterida por outra apresentadora. Ela destacou que, diferente de Xuxa, seria mais pé no chão em sua abordagem, mas reconheceu que cada trajetória tem suas particularidades.