AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Murilo Huff e Gabriela Versiani enfrentam críticas dos fãs da Marília Mendonça

Há quase dois anos, a rainha do sertanejo faleceu e Murilo Huff é o pai do seu filho

Murilo Huff e Gabriela Versiani comemoram um mês de namoro - Reprodução
Murilo Huff e Gabriela Versiani comemoram um mês de namoro - Reprodução

O cantor sertanejo Murilo Huff e a influenciadora digital Gabriela Versiani comemoraram o primeiro mês de namoro compartilhando imagens inéditas do tempo que estão juntos. Entretanto, o post alegre se tornou alvo de críticas por parte dos fãs de Marília Mendonça.

Murilo Huff, que é pai do filho de Marília Mendonça, viveu um relacionamento com a cantora, mas já estavam separados quando ocorreu a trágica morte da artista em um acidente aéreo em 2021. Apesar do tempo que se passou desde o fim do namoro e a morte da cantora, Murilo ainda recebe comentários negativos por seguir sua vida após a triste perda. No entanto, ele optou por ignorar os haters e não se manifestou sobre as críticas.

Alguns dos comentários maldosos sugerem que Gabriela estaria "afastando" o cantor de seu filho, Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, que completou três anos em maio. Um internauta afirmou: "Fez ele esquecer do filho e da mãe do menino, aff, quanto egoísmo."

“A verdade dói isso sim… Lógico que ele deve ser feliz com outra pessoa, mas ele nunca me enganou, gosto muito dele… Mas era visível que ele não gostava da Marília como mulher estava escrito na testa dele…”, disparou uma. “Com a Marília q deu o maior presente da vida dele ele não fazia nada disso , sou só eu q não gosto dessa Gabriela? Mil vezes marilia”, comentou outra.

COMENTÁRIOS POSITIVOS 

Apesar das críticas, o casal também recebeu mensagens de parabéns e felicidades por seu primeiro mês de namoro. Gabriela publicou uma declaração de amor para Murilo nas redes sociais: "Um mês de nós. Que nosso amor seja sempre essa delícia de viver e quando não for, que a gente saiba fazer voltar a ser! A vida é muito mais gostosa com você, te amo tanto."

Após a morte de Marília Mendonça, Murilo Huff encontrou apoio e felicidade ao lado de Gabriela Versiani. O casal compartilha momentos especiais nas redes sociais, mas enfrenta a dura realidade dos comentários negativos vindos de alguns fãs da cantora falecida.