AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Paolla Oliveira informa lesão no joelho e tranquiliza fãs nas redes sociais

Atriz Paolla Oliveira teve um pequeno incidente, mas achou a situação divertida e compartilhou nas suas redes

Paolla Oliveira teve um pequeno incidente, mas achou a situação divertida - Reprodução
Paolla Oliveira teve um pequeno incidente, mas achou a situação divertida - Reprodução

Nesta sexta-feira (30), a atriz Paolla Oliveira utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus fãs que sofreu uma lesão no joelho. Em alguns stories publicados em seu perfil no Instagram, a famosa fez questão de tranquilizar o público sobre a situação.

No clique compartilhado, Paolla  exibiu seu joelho machucado e mostrou bom humor ao comentar sobre a situação perfeita para o "sextou". Na legenda da foto, a atriz escreveu: "Pessoa vai bater bola e sai lesionada, mas ainda tem jogo".

A declaração da atriz sobre sua lesão no joelho deixou os fãs preocupados, mas ela fez questão de acalmar a todos, demonstrando que está encarando a situação de forma positiva.

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE O USO DE VIBRADORES

Recentemente, Paolla Oliveira causou alvoroço nas redes sociais ao admitir o uso de vibradores. Em uma entrevista, a atriz de 40 anos compartilhou sua opinião sobre o assunto, destacando a importância da liberdade sexual e da descoberta do prazer feminino.

"Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinhos em casa. Vibrador fala sobre libertação do desejo, da mulher, da gente poder descobrir o prazer", explicou Paolla.

NOVA CASA

Na terça-feira (27), Paolla Oliveira, de 40 anos, atualizou seus fãs sobre o status da casa que está sendo construída junto com seu namorado, Diogo Nogueira, de 42 anos. O casal está ansioso para finalizar as obras e poder se mudar para o novo lar.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo no qual brinca sobre as dificuldades enfrentadas durante a reforma e construção da casa. Ela destacou a importância de atravessar esse processo com paz de espírito e ressaltou a crença de que tudo dará certo.

"Falta pouco para podermos nos mudar. Reforma e construção a gente só atravessa com muita paz de espírito... Tem que acreditar. Seguimos", escreveu Paolla na legenda do vídeo.