AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Preta Gil abre o coração sobre cirurgia para retirada de tumor: “Lutando pela minha saúde”

Cantora Preta Gil se prepara para cirurgia de retirada de tumor em nova etapa de tratamento contra o câncer

Preta Gil se prepara para cirurgia de retirada de tumor - Reprodução
Preta Gil se prepara para cirurgia de retirada de tumor - Reprodução

Preta Gil, renomada cantora brasileira, passou por momentos de liberação para participar de alguns shows ao lado de sua família, mas agora está novamente reclusa. O motivo é a preparação para sua próxima cirurgia, que consiste na retirada de um tumor, representando uma nova etapa de seu tratamento contra o câncer de intestino.

Em uma interação com seus seguidores na nova rede social Threads, Preta Gil compartilhou informações sobre os shows e avisou sobre o procedimento iminente: "Foi lindo, mas acabou!!! Foram só 7 shows!!!! Agora estou focando na minha operação pra retirar o tumor em agosto!! Beijos".

Um internauta expressou preocupação com seu estado de saúde, e a cantora respondeu de maneira sincera: "Na medida do possível, mesmo. Tem dias melhores, outros nem tanto. Mas estou lutando muito pela minha saúde física, mental e espiritual!!!!".

Preta Gil já enfrentou sessões de quimioterapia e radioterapia em seu tratamento contra o câncer. Agora, está se preparando para a cirurgia, mas não revelou mais detalhes sobre os próximos passos em relação ao tumor.

DE CABELOS NOVOS

Além disso, a cantora aproveitou a terça-feira (04) para renovar seu visual, colocando um mega hair, após seus cabelos terem sido danificados devido ao tratamento contra o câncer. "Vou colocar mais cabelo, um aplique maior. Me aguardem", prometeu ela. Em seguida, justificou o procedimento, comentando: "Tá ralinho, mas está crescendo".

INDIRETAS PARA O EX-MARIDO

Recentemente, Preta Gil também expressou sua insatisfação com seu ex-marido,Rodrigo Godoy, após ser vítima de traição. Em seus stories, ela postou: "Chamar ela de doida agora é fácil. Difícil é assumir que você fez um estrago emocional em quem só queria responsabilidade afetiva".

Enquanto Preta Gilenfrenta mais um desafio em sua luta contra o câncer, seus fãs e admiradores desejam força e pronta recuperação. Sua coragem e transparência ao compartilhar sua jornada inspiram muitas pessoas, reforçando a importância do apoio e cuidado com a saúde física e mental.