AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Rafa Brites revela ter que programar sexo com Felipe Andreoli

Com a rotina dos dois filhos pequenos, Rafa Brites falou sobre como a intimidade do casal pode ser afetada

Redação Publicado em 03/04/2023, às 18h29 - Atualizado em 04/04/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites revela segredo para conseguir ter momentos a sós com o marido, Felipe Andreoli. - Reprodução
Rafa Brites revela segredo para conseguir ter momentos a sós com o marido, Felipe Andreoli. - Reprodução

Rafa Brites confessou que precisa se programar para fazer sexo com o marido, Felipe Andreoli, durante um bate-papo com seus seguidores no Instagram. Além da agenda profissional, os dois também são pais de dois meninos, Rocco e Leon, de 5 anos e 11 meses, respectivamente. 

Tudo aconteceu porque Rafa Brites respondeu perguntas de seus seguidores no seu Instagram, até que um curioso perguntou qual era melhor horário para momentos de intimidade entre casal. "Essa pessoa que mandou essa pergunta não tem filhos”, brincou a apresentadora.

Por conta das duas crianças, ela pontuou que não existe um horário certo ou definido para que ela e Felipe Andreoli vivam sua intimidade. Segundo Rafa, é necessário aproveitar os intervalos das responsabilidades parentais para ter um momento a sós do casal.

 "Quem tem filhos sabe que a resposta é 'a hora que dá'. Não existe a hora que eu gostaria. Você tem que se programar”, continua a resposta. Antes de conseguir concluir sua fala, Rafa foi interrompida por um dos meninos e acabou caindo na risada, provando seu ponto. 

A MUDANÇA DEPOIS DOS FILHOS

Recentemente, o casal falou à revista GQ sobre a mudança das perspectivas de vida depois da chegada dos filhos. "Sempre me via na missão de trabalhar com esporte. Agora, a missão da minha vida é ser pai", comentou FelipeAndreoli.

"Em alguns lares, a mãe é a mais apegada e tem dificuldade de deixar os pequenos. Em casa, é o Felipe. Usa os filhos como desculpa para não sair também, porque é um cara bem caseiro", continuou Rafa.

O casal impressiona a todos com sua união e firmeza, pois os dois se casaram em 2011. "Casei com o Fê com 23 [anos]! E nunca achei que perdi nada. Eu cresci com ele, passamos muitas fases e chegamos até aqui. Nossa melhor fase até hoje. Então, acho que deu certo!”, finalizou Rafa.