AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Rafa Justus mostra reação do pai ao contar sobre namorado; veja

Em vídeo divertido, pai e filha brincam sobre futura situação e já ensaiam como será

Redação Publicado em 06/04/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa e Roberto Justus aparecem brincando em redes sociais - Reprodução
Rafa e Roberto Justus aparecem brincando em redes sociais - Reprodução

Rafa Justus, sempre simpática e fofíssima, chamou a atenção dos seguidores ao compartilhar um vídeo engraçado junto ao seu pai, Roberto Justus, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (6). Com 13 anos de idade, a menina estava imaginando como seria contar para o apresentador que estaria namorando pela primeira vez. 

Diante disso, ela resolveu, então, fazer um vídeo encenando e já ensaiando a situação. No vídeo publicado nas redes sociais, a dupla encena ao som de “Como é Que Vou Dizer que Acabou?”, da cantora Clarice Falcão. Enquanto Rafa dublava a letra da música, Roberto Justus fazia caras e bocas fingindo que a filha estava apresentando o namorado.

“POV: Futuramente contando pro meu pai que estou namorando”, escreveu ela na legenda da publicação. Usando a palavra ‘POV’, sigla em inglês para “point of view”, que significa ponto de vista.

Confira o vídeo aqui:

REAÇÕES DOS SEGUIDORES

A postagem viralizou nas redes sociais de Roberto e Rafa Justus, tanto pelo humor, quanto pela fofura de pai e filha juntos se divertindo e rindo. Os comentários foram repletos de risadas e brincadeiras com a piada. "Quando a Rafa levar o moço em casa ele vai se sentir no Aprendiz", brincou um seguidor.

"Rafa você vai ser uma artista completa, nunca vi uma menina nessa idade tão simpática e linda", declarou outro. Até a mãe de Rafa, Ticiane Pinheiro, entrou na brincadeira junto com a filha e o marido: "Apresenta logo para o seu pai Rafa, eu já conheço", comentou ela fazendo piada com a situação.

Teve quem também deu recados parentais a Roberto Justus, já que a filha já está ensaiando para apresentar o suposto namorado. “O tempo passa rápido demais mesmo! O paizão que se cuide bem!”, aconselhou um seguidor. "Ficou muito bom! E nessas horas que os pais percebem que os filhos crescerem", escreveu outro.