AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Rose Miriam declara amor pelo filho em meio à disputa pela herança de Gugu Liberato

Durante a batalha judicial pela herança de Gugu, Rose Miriam choca ao fazer uma declaração sobre seu filho, já que ambos estão em lados opostos nessa disputa

Rose Miriam choca ao fazer uma declaração sobre seu filho - Reprodução
Rose Miriam choca ao fazer uma declaração sobre seu filho - Reprodução

Em meio à batalha judicial pela herança de Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019, Rose Miriam surpreendeu os internautas ao fazer uma declaração sobre seu filho, João Augusto Liberato, de 21 anos.

Apesar de Rose e João estarem em lados opostos nessa disputa, ela demonstrou seu amor incondicional pelo herdeiro: "Eu amo meu filho independentemente de qualquer situação", afirmou.

Para ilustrar sua declaração, a viúva de Gugu compartilhou uma foto que mostra o primogênito quando ainda era criança: "Esse olhar profundo é de uma pessoa que é preciosa para Deus. Eu conheço meu filho desde o primeiro dia dele no meu ventre e sei o que vai nas profundezas do seu coração. Eu sei que o Espírito Santo está com ele, cuidando dele o tempo todo, assim como Ele cuida de todos nós", destacou.

"João é um rapaz sensível e carinhoso, cheio de amor ao próximo. Grandes dias virão para ele. Eu amo meu filho independentemente de qualquer situação", ressaltou Rose.

No post, Rose também mencionou suas filhas gêmeas, Sofia Liberato e Marina Liberato, de 19 anos, que estão ao seu lado na disputa pela herança de Gugu: "Amo demais minhas filhas também; elas são duas moças incríveis e belas! Tenham todos um lindo dia. Nosso Deus é um Deus de recomeços e Ele está de braços abertos para nos receber", completou.

THIAGO SALVÁTICO ENVIA RECADO A ROSE MIRIAM

A polêmica disputa pela herança bilionária de Gugu Liberato continua rendendo discussões. No último domingo (25), o programa "Fantástico" exibiu uma matéria sobre o assunto, e Thiago Salvático, chef de cozinha que alega ter sido companheiro do apresentador, enviou um recado para Rose Miriam, mãe dos filhos do falecido.

"Eu fui o companheiro do Gugu. Não existe outra pessoa. Foram nove anos ao meu lado", afirmou Salvático em um vídeo enviado à produção do programa dominical.

"Eu peço, sinceramente, encarecidamente, que você repense. Tire uns dez minutinhos e repense. Porque, eu sou o companheiro dele. Fui eu quem vivenciou vários momentos, altos e baixos. Eu estive ao lado dele nos 60 anos de sua vida, nos aniversários e tudo mais", disse Thiago no vídeo.

Os advogados de Rose Miriam rebateram as declarações, afirmando: "O senhor Thiago Salvático não tinha uma relação pública, duradoura, continuada e com finalidade de constituição de família com o senhor Augusto Liberato, requisitos essenciais para comprovar a união estável", declararam.