AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Sarah Andrade curte férias na Europa e se encanta por Portugal: "Conhecendo cada pedacinho desse lugar"

A influenciadora Sarah Andrade compartilha momentos da viagem e reencontra colegas do BBB

Sarah Andrade compartilha momentos da viagem - Reprodução
Sarah Andrade compartilha momentos da viagem - Reprodução

Sarah Andrade, empresária e influenciadora digital, está aproveitando dias de férias inesquecíveis pela Europa, e compartilhando sua aventura com seus seguidores nas redes sociais. Depois de passar por alguns destinos na Espanha, ela desembarcou em Portugal e se encantou com as belezas do país.

Em sua jornada portuguesa, visitou o Santuário de Fátima, um local histórico e religioso, onde registrou momentos especiais. Além disso, a influenciadora desfrutou de hospedagem no luxuoso Hotel Tivoli, ao lado de Thais Braz. E, claro, Sarah não poderia deixar de saborear uma iguaria típica portuguesa: o famoso Pastel de Nata.

Além das belas paisagens e das experiências gastronômicas, também teve a oportunidade de reencontrar seu colega de elenco do Big Brother Brasil, o Gil do Vigor. Os momentos de descontração e amizade foram registrados nas redes sociais, encantando os fãs e mostrando o carinho entre os ex-participantes do reality.

Em uma de suas postagens no Instagram, Sarah expressou toda a sua felicidade em poder estar explorando a Europa, passando por cada canto do continente. A empresária pareceu o quanto se sentiu em casa ao visitar Lisboa, e revelou que tudo isso é resultado de muito esforço.

"Já falei milhões de vezes o quanto amo viajar e sentir que estou conquistando tudo o que sempre sonhei, né?! E o melhor de tudo é fazer isso com amigos involutivos! Europa, até dois anos atrás, parecia um sonho distante... hoje posso dizer que estou conhecendo cada pedacinho desse lugar e alguns considero quase que uma segunda casa, foi assim que me senti em Lisboa", declarou.

Confira alguns cliques: