AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Taís Araújo abre o jogo sobre arrependimento antes do casamentos: “Devia ter dado mais”

Atriz Taís Araújo revela lamentação sobre tempo de solteira antes de se casar com Lázaro Ramos em 2007

Taís Araújo revela lamentação sobre tempo de solteira antes de se casar - Reprodução
Taís Araújo revela lamentação sobre tempo de solteira antes de se casar - Reprodução

Taís Araújo, renomada atriz brasileira, abriu seu coração em entrevistas recentes, revelando arrependimentos sobre seu casamento e desconforto enfrentado durante cenas de nudez em uma novela do passado.

Durante uma entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", Taís Araújo confessou que, se pudesse voltar no tempo, teria aproveitado melhor sua fase de solteira e teria se relacionado com outros homens antes de engatar seu relacionamento atual com o ator Lázaro Ramos. Ela compartilhou seus sentimentos, destacando que, embora não se arrependa de estar casada, teria gostado de ter explorado mais sua juventude.

"P*rra, pra quê casar com 25 [anos]? [Perguntam] mas se arrepende? Não, em absoluto, até porque eu tenho um casamento muito bom. Mas era jovem, podia ter dado mais por aí. Tentei dar, dei um pouquinho e comecei a namorar. Idiota", desabafou a atriz.

Após esse trecho viralizar, Taís Araújo foi alvo de críticas, porém, ela optou por não responder às críticas recebidas no Twitter, mantendo-se em silêncio diante das polêmicas geradas.

CENAS DE NUDEZ

Em outra entrevista, desta vez ao podcast "Vênus", Taís Araújo relembrou um momento desconfortável durante sua participação na novela "Xica da Silva", exibida em 1996 pela TV Manchete. Na época, a atriz interpretava uma personagem escrava aos 17 anos de idade e, ao completar 18 anos, teve que lidar com cenas quentes e de nudez.

"Hoje em dia, vejo grandes reflexos, mesmo assim na época eu tentava me defender... muita nudez, tentava não fazer... Hoje em dia, quando vejo o que vivi lá, falo 'meu Deus do céu, cada situação tão difícil que eu tive que enfrentar ali, muita exposição'", desabafou Taís Araújo.

Ela também ressaltou o impacto negativo que a contagem regressiva para sua maioridade gerava, com jornais e programas de televisão anunciando os dias que faltavam para que ela completasse 18 anos e tudo pudesse ser revelado. Taís Araújo classificou essas situações como "coisas medonhas" e demonstrou preocupação com a gravidade do assunto.