AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Inesperado

Filha de Taís Araujo faz pergunta inusitada e deixa atriz desconcertada

Maria Antônia, a filha de Taís Araujo, sonhou alto em sua pergunta

Da Redação Publicado em 08/02/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Antônia fez uma pergunta para Taís Araujo - Foto: AgNews/Thiago Martins
Maria Antônia fez uma pergunta para Taís Araujo - Foto: AgNews/Thiago Martins

A filha de Taís Araujo, Maria Antônia, de 8 anos, fez uma pergunta inusitada para a mãe. A atriz foi a convidada do podcast ‘Podpah’ na última segunda-feira (6) e acabou relembrando o momento, que a deixou desconcertada.

Na conversa com Igão e Mítico, Araujo revelou que tem uma técnica para “comprar” os filhos: dizer que tem os contatos de artistas famosos dos quais os pequenos são fãs.

“Eu fico querendo mostrar para os meus filhos que eles conhecem as pessoas que gostam. ‘Sabia que eu sou amiga da Iza?’. Fico tentando comprar meus filhos neste lugar, tirar uma ondinha com eles”, contou a atriz.

No entanto, Maria Antônia, a caçula, fez uma pergunta que Taís nunca poderia esperar: “Outro dia minha filha me perguntou: ‘Mãe, você tem o telefone da Beyoncé?’. Da Beyoncé a mamãe não tem”, riu ela.

A esposa de Lázaro Ramos ainda complementou: “Bem que eu queria mandar um WhatsApp: 'Beyoncé, vai rolar show no Rio quando? Solta essa agenda, gata”, finalizou ela.

Confira a entrevista completa de Taís Araujo no ‘PodPah’:

FAMÍLIA

Taís Araujo decidiu começar o dia em clima de romance. Na manhã desta quinta-feira (29), a atriz postou um clique com o marido, Lázaro Ramos, nas redes sociais.

No registro, a atriz de 44 anos fez questão de aparecer sem maquiagem, o casal estava no mesmo estilo de cabelos, trançados.

“Bom dia na Bahia”, escreveu a musa na legenda.

 Em menos de meia hora, o casal arrecadou mais de 23 mil curtidas e diversos elogios nos comentários: “Look impecável”, comentou uma fã. “Lindos”, mandou Aline Wirley, ex-Rouge. “Tais como sempre maravilhosa”, afirmou outra pessoa. “A beleza”, escreveu uma quarta seguidora.

DIVA!

As gravações de ‘Cara e Coragem’ chegaram ao fim e Taís Araujo aproveitou o momento para mudar o visual.

A atriz surgiu com tranças nos cabelos e várias miçangas nos pulsos e no pescoço. Na legenda, escreveu uma mensagem brincando com o novo look.

"Atenção aos sinais: quando eu coloco trança, muitos colares e muitas pulseiras é sinal de que eu entrei de férias", legendou.

A musa recebeu diversos elogios nos comentários de amigos famosos: “Uma deusa”, escreveu Maisa. “Como pode ser tão BONITA”, exaltou Bruna Marquezine. “Aproveita”, desejou Fernanda Rodrigues.

Os seguidores não ficaram para trás e disseram: “Achei lindas suas pulseiras e você também”, “Como não amar essa mulher?”, “Depois de trabalhar em dobro, Clarice-Anita, férias merecidas”, entre outros comentários.