AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Tamy Contro abre o jogo sobre os detalhes do acordo de visita de Projota aos filhos

Casal Projota e Tamy Contro têm acordo sobre visitas aos filhos após separação e detalha a forma como cuida do bem-estar das crianças

Projota e Tamy Contro têm acordo sobre visitas aos filhos após separaçã - Reprodução
Projota e Tamy Contro têm acordo sobre visitas aos filhos após separaçã - Reprodução

Projota, o rapper de 37 anos, e Tamy Contro, influenciadora e gamer de 30 anos, têm mantido um acordo amigável sobre as visitas do cantor aos filhos após o término do relacionamento. Através de seu perfil no Instagram, Tamy compartilhou detalhes do combinado para que Projota possa passar tempo com os filhos Marieva, de 3 anos, e Otto, de apenas três meses.

"Para Otto, sempre foi livre. Quando quiser, é só vir. Com a Mariê, [decidem] juntos. Determinamos as semanas em que ela fica lá (mas não seguimos à risca)", escreveu Tamy, demonstrando que o diálogo e a flexibilidade têm sido a base para o cuidado com os filhos após a separação.

Stories tamy

O casal se separou em março, quando Tamy ainda estava grávida de Otto. Recentemente, ela compartilhou em suas redes sociais a atual relação com o rapper e a importância de construir uma relação saudável para o bem-estar das crianças. Apesar do término, eles têm trabalhado em conjunto para proporcionar o melhor para seus filhos.

CLIQUES FOFOS

Nas redes sociais, Projota também deixou os fãs apaixonados ao publicar uma sequência de cliques divertidos com a filha Marieva. O cantor mostrou momentos espontâneos e divertidos no carrossel de fotos, ao lado da pequena de três anos. O rapper aproveitou a publicação para refletir sobre o rápido crescimento da filha, demonstrando todo o seu carinho e admiração.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza da menina e se derreteram pela publicação, destacando a conexão especial entre pai e filha. O amor e cuidado demonstrados por Projota e Tamy têm sido admirados por seus seguidores, que enaltecem a forma como eles têm enfrentado a separação e priorizado o bem-estar das crianças.