AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Viih Tube abre o jogo com sinceridade sobre intimidades com Eliezer: “Tenho tesão”

Influenciadora Viih Tube acabou de ser mãe de Lua e fez revelações sobre momentos de intimidades com Eliezer

Viih Tube acabou de ser mãe de Lua e fez revelações sobre momentos de intimidades - Reprodução
Viih Tube acabou de ser mãe de Lua e fez revelações sobre momentos de intimidades - Reprodução

Viih Tube, influenciadora digital e ex-participante do BBB, gerou polêmica ao gravar um videocast ao lado de seu marido, Eliezer, no qual revelou detalhes íntimos sobre a vida sexual do casal, enquanto ainda estava grávida. As declarações de Viih Tube viralizaram nas redes sociais, chamando a atenção dos internautas.

Durante a conversa, Viih Tube confessou que sente tesão quando o marido está cozinhando: "Tenho tesão quando ele está cozinhando. Acho muito sexy, aquele cenário homem, sozinho na cozinha... Por mim, eu transo ali mesmo, no balcão". Em seguida, ela abriu o jogo sobre detalhes específicos e surpreendeu os internautas: "Tem uma coisa muito específica... A forma do movimento que você faz com a língua... É muito certo, não mude! Não é força, é jeito... É leveza, isso aí não tem erro".

SOBRE A PRIMEIRA VEZ DEPOIS DO NASCIMENTO

Além disso, Viih Tube usou suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre a primeira noite de sexo com seu marido, Eliezer, após o nascimento de sua filha, Lua, que tem apenas dois meses de idade. A influenciadora digital, que é mãe de primeira viagem, revelou que demorou a sentir desejo após o parto e passou por momentos difíceis nos primeiros 15 dias, sentindo-se culpada e triste. No entanto, ela destacou que as coisas começaram a melhorar após esse período.

Viih Tube também compartilhou que seguiu recomendações médicas e esperou cerca de dois meses para retomar as relações sexuais: “Eu respeitei o meu tempo e com 60 dias que me deu essa vontade do nada”, revelou ela, que rasgou elogios a Eliezer: “Eu tenho muita sorte de ter um marido em casa que me respeita muito. É o meu momento do puerpério e ele respeitou a minha vontade”