AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Xuxa abre o jogo sobre revelações sobre seu namoro de 10 anos: “Desde novinha”

Apresentadora Xuxa revela detalhes sobre relacionamento com Junno Andrade em documentário e faz confissões sobre sua vida pessoal

Xuxa revela detalhes sobre relacionamento com Junno Andrade - Reprodução
Xuxa revela detalhes sobre relacionamento com Junno Andrade - Reprodução

No dia 13 de julho, o aguardado documentário sobre a vida e carreira de Xuxa chegará ao Globoplay, prometendo emocionar os fãs da apresentadora. Em uma entrevista à revista Quem, Xuxa revelou que dedicou um tempo importante para falar sobre seu relacionamento com Junno Andrade, seu namorado.

No documentário, serão relembrados momentos do casal desde a juventude. Xuxa compartilhou: "Vocês vão ver como eu já dava em cima dele desde novinha... Nunca poderia imaginar que anos depois estaríamos lado a lado vivendo esse momento tão especial juntos".

A apresentadora também destacou a importância de Junno em sua vida, especialmente em um momento delicado. "A Sasha estava deixando o país para estudar, o que já causaria por si só um grande impacto, e fazendo me sentir sozinha. Pouco depois, tive perdas de pessoas extremamente importantes para mim", revelou Xuxa.

Xuxa compartilhou uma lembrança emocionante envolvendo sua mãe e o relacionamento com Junno. "Minha mãe dizia que antes de ir embora queria ver alguém que me enchesse de poesia. E antes de nos deixar, ela me chamou e disse que poderia ir tranquila ao me ver com o Junno. Quero tê-lo ao meu lado por toda a minha vida", afirmou a apresentadora.

REVELAÇÕES DA INTIMIDADE DO CASAL

Além das revelações sobre seu relacionamento com Junno, Xuxa fez confissões sinceras durante uma entrevista ao programa Fantástico, da Globo, por ocasião de seu aniversário de 60 anos em março. Ao refletir sobre sua vida, ela admitiu que gostaria de ter feito mais sexo quando tinha 20 anos. Ao ser questionada sobre o conselho que daria a si mesma quando mais jovem, Xuxa respondeu: "Primeiro é tentar se informar ao máximo. É importante para todo mundo, para tomar decisões melhores. 'O Xuxinha, não acredita muito nas pessoas, não'. Ia dar um abraço nela e falar: 'abra os olhos, os ouvidos e fecha sua boca. Aproveita mais'".