AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Maternidade

Alinne Moraes posa coladinha ao filho e web se encanta: ''Como Pedro está grande''

Herdeiro da atriz nasceu em 2014 e é fruto da relação da famosa com Mauro Lima

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 14h32 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes posa coladinha ao filho e web se encanta - Daniel Delmiro / AgNews
Alinne Moraes posa coladinha ao filho e web se encanta - Daniel Delmiro / AgNews

Alinne Moraes surpreendeu os seguidores das redes sociais ao usar o seu perfil oficial do Instagram, na tarde desta quarta-feira (9) para compartilhar um registro de Pedro, seu filho.

A atriz posou para a fotografia junto do menino, que tem 7 anos de idade, e do gatinho de estimação. Por meio da legenda da postagem, a artista declarou: "Selfus3".

Os fãs e amigos da celebridade adoraram se deparar com o clique e, por este motivo, encheram o espaço dos comentários com mensagens elogiosas.  "Mas é bonitaaaaaaaa! Deus amado", falou Mariana Goldfarb. "É beleza demais nesta família", apontou uma internauta. "Como o Pedro já está grande!", chamou atenção outra seguidora. 

Vale lembrar que Pedro é fruto do relacionamento de Alinne com o diretor Mauro Lima

Confira: 

ATUANDO COM O EX 

Mariana Goldfarb deu um show de maturidade ao responder os seguidores sobre o seu relacionamento com Cauã Reymond, juntos há 5 anos. Isso porque, recentemente, o ator se aproximou de Alinne Moraes, com quem namorou entre os anos de 2002 e 2005, para as gravações da novela ‘Um Lugar ao Sol’. 


Na última semana, Alinne até chegou a publicar uma foto dos bastidores da próxima trama das 21h, em que escreveu: "Na labuta com o ex", sendo respondida com uma gargalhada de Mariana. O assunto veio à tona novamente quando, na manhã desta sexta-feira (21), ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram, a modelo revelou que não vê problema nenhum na situação. "Não me importo. Trabalho é trabalho. Quem quer fazer coisa errada vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, na hora do almoço. Tanto faz”, afirmou. 

Confiante, Mariana também não poupou elogios à ex de seu atual marido. “Inclusive, admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir", afirmou.