AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Aniversário

Ana Maria Braga faz publicação rara com filho em seu aniversário: “Orgulho”

Pedro Maffei, o filho de Ana Maria Braga, completou 39 anos no sábado (27)

Da Redação Publicado em 29/05/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga publicou fotos com Pedro em diferentes idades - Instagram/@anamariabragaoficial
Ana Maria Braga publicou fotos com Pedro em diferentes idades - Instagram/@anamariabragaoficial

Ana Maria Braga fez uma publicação rara ao compartilhar fotos com o filho, Pedro Maffei, em seu aniversário de 39 anos, no último sábado (27). Em sua publicação no Instagram, a apresentadora disse ter orgulho do herdeiro e declarou todo o seu amor.

Com uma sequência de sete fotos de Pedro em diferentes fases, Ana Maria Braga o parabenizou por seu aniversário e revelou a mudança que o filho trouxe em sua vida quando chegou ao mundo.

“Desejo que todas as mães possam sentir a mesma alegria e orgulho que preenchem meu coração ao te ver, Pedrinho”, começou ela na legenda.

“Hoje é um dia especial, pois celebramos seus 39 anos de vida. Ao refletir sobre nossa jornada juntos, sinto uma mistura de emoções, desde aquele momento inesquecível em que segurei você pela primeira vez em meus braços até o presente”, escreveu.

Em seguida, ela relembrou momentos ao lado do herdeiro: “Testemunhar seu crescimento e testemunhar a pessoa incrível que você se tornou traz uma imensa felicidade e gratidão. Você enfrentou desafios, superou obstáculos e se tornou um ser humano extraordinário. Lembro-me dos momentos cheios de risos, das lágrimas que enxugamos juntos e dos abraços apertados que nos fortaleceram ao longo do tempo”.

“Cada passo que você deu na vida renovou minha esperança, pois sei que você tem a capacidade de realizar seus sonhos e encontrar a verdadeira felicidade. Que a vida continue a te abençoar com amor e conquistas. Eu te amo além das palavras”, finalizou Ana Maria Braga.

Confira a homenagem feita por Ana Maria Braga:

HISTÓRIA FAMILIAR

Uma infância de sonhos com o ídolo, para, depois de alguns anos, formar uma belo time com a grande referência da vida. Pode até parecer aquele enredo clichê de filme, mas essa é a história de Tati Machado, que emocionou o público ao contar sua relação com Ana Maria Braga.

A jornalista, que também já fez participações no 'Encontro' ao lado de Patrícia Poeta Manoel Soares, relembrou suas memórias nas redes sociais. Após passar anos assistindo a veterana ao lado da avó, hoje ela faz parte do 'Mais Você' e divide o programa com a cozinheira mais famosa da Globo.

"Toda vez que tô no Mais Você passa um filme da minha relação com a minha vó Gina, que foi construída muito ali, em frente da TV e com a barriga no fogão. Lembro das inúmeras vezes que ela pedia para eu anotar as receitas - porque eu anotava mais rápido - mas fazia questão de passar pro caderninho dela, com a letra dela", iniciou Tati.

Ela ainda relembrou das adaptações feitas para simular o tão famoso latido dos cachorros de Ana Maria Braga, felizes com o sucesso da receita recém-finalizada: "Eu criava minha solução, corria pra campainha da vovó, que tinha barulho de passarinho, e ficava apertando sem parar. Piupiupiupiu!"

Por fim, Tati lamentou que, ao mesmo tempo em que ela ingressou na emissora, o alzheimer da avó foi começando a apresentar pioras. Ainda assim, ela fazia questão de ajudar a veterana a relembrar "os sabores da infância", como a própria contou.