AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / CONFIRA

Bárbara Evans impressiona seguidores ao mostrar corpo seis dias pós-parto dos gêmeos

Modelo Bárbara Evans mostra corpo após o nascimento de Álvaro e Antônio e relata dificuldades na amamentação dos gêmeos

Bárbara Evans mostra corpo após o nascimento de Álvaro e Antônio - Reprodução
Bárbara Evans mostra corpo após o nascimento de Álvaro e Antônio - Reprodução

Bárbara Evans causou alvoroço entre seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar, neste domingo (03), registros do seu corpo dias após dar à luz aos gêmeos Álvaro e Antônio, frutos de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

No Instagram, a modelo exibiu vários ângulos do seu corpo, visando demonstrar a recuperação pós-parto. "Alimentando a curiosidade alheia. 6º dia após o parto", compartilhou ela. Mesmo sendo publicado nos stories, a imagem de Bárbara Evans repercutiu no Twitter e recebeu diversos elogios.

Bárbara Evans corpo seis dias

"Seu corpo está maravilhoso, Bárbara! Recuperação perfeita", elogiou uma seguidora. "Chocada com o corpo da Bárbara! Eu fiquei ‘acabada’ literalmente", comentou outra. "Está se recuperando muito bem! Chocada", expressou uma terceira.

ENFRENTANDO DESAFIOS NA AMAMENTAÇÃO

Bárbara Evans utilizou o Instagram nesta segunda-feira (4) para relatar as dificuldades que enfrenta na amamentação dos filhos gêmeos, Álvaro e Antônio, nascidos na semana passada, no dia 27. A modelo de 32 anos, casada com o empresário Gustavo Theodoro, abriu a caixinha de perguntas dos Stories e atualizou os fãs sobre sua situação, mencionando a necessidade de complementar o leite materno.

"Como está o leite, já desceu? Como é amamentar dois?", questionou uma seguidora de Bárbara, lembrando que ela já é mãe de Ayla, de 1 ano e 8 meses.

Sempre transparente sobre a "maternidade real", a filha de Monique Evans explicou que os bebês estão demandando muito. "O leite desceu sim, mas não está sendo suficiente para os dois. ELES MAMAM MUITO!", avisou.

"Além disso, o Álvaro pegou direitinho o peito, mas o Antônio... Minha nossa... Então o peito está destruído. Tento tirar um pouco para dar fora do peito, mas tem sangrado muito", compartilhou Bárbara, ressaltando que isso faz parte do processo. "E está tudo bem gente!! Estou complementando com fórmula. E é isso aí", concluiu.