AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

A cara do pai: internautas apontam semelhança entre filho e marido de Claudia Raia

Seguidores de Claudia Raia disseram que Luca está cada dia mais parecido com Jarbas Homem de Mello

Da Redação Publicado em 24/04/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia encantou com registros do pequeno Luca - Reprodução
Claudia Raia encantou com registros do pequeno Luca - Reprodução

Claudia Raia encantou os seguidores no último domingo (23) com mais registros de Luca. Acontece que os internautas apontaram uma grande semelhança entre o filho e o marido da atriz, dizendo que o pequeno está a cara do pai.

Claudia Raia compartilhou duas fotos de Luca, de apenas dois meses, se preparando para curtir o dia de sol na companhia dos pais. “Me arrumando pra curtir o domingo com o papai e com a mamãe”, escreveu a atriz na legenda, como se o filho estivesse falando.

É claro que os internautas se derreteram com o sorriso do pequeno e não pouparam elogios ao herdeiro da artista com Jarbas Homem de Mello. “Coisa mais linda”, “Que fofura” e “Iti malia” foram alguns dos comentários deixados.

Além disso, as imagens chamaram a atenção dos seguidores de Claudia Raia pela semelhança do pequeno com o pai. "É o Jarbas versão baby", apontou uma. "Você pariu o seu marido!", disse outra. "A mãe carrega nove meses para nascer a cara do pai", brincou uma terceira.

Confira o post de Claudia Raia:

MESVERSÁRIO DO LUCA

Parabéns, Luca! O caçula de Claudia Raia, fruto de seu casamento com Jarbas Homem de Mello, completou dois meses no dia 11 de abril. Para comemorar o dia especial, os papais fizeram a festinha do mês de abril com o tema 'Páscoa'.

DETALHES DA FESTA

Utilizando seu Instagram, a atriz de 56 anos publicou os detalhes da celebração. Coelhinhos de porcelana, chocolates e ovos em tons pastéis enfeitavam a mesa - que contou até mesmo com um grande bolo com bonecos de coelho divertidos.

Em um momento da festa intimista, os convidados se reuniram ao redor da mesa para cantar parabéns em um volume baixo para não assustar o bebê. Enzo Celulari, filho mais velho de Raia, também estava presente nos registros.

Claudia Raia comemorando mesversário de Luca
Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia comemorando mesversário de Luca
Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia comemorando mesversário de Luca
Instagram/@claudiaraia

"Meu baby Luca fez 02 meses de vida, que alegria! Parabéns filho, te amamos muito", ela celebrou na legenda.

Os seguidores celebraram mais um mês do bebê. "Essa criança é muito abençoada! Viva o Luca!!! Nós te amamos", escreveu uma. "Ele curtindo os parabéns! Que linda essa decoração", elogiou outra. "Parabéns para o Luca, muita saúde, e que Papai do céu proteja e abençoe a vida dele", desejou uma terceira.

Confira o vídeo completo: