AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Foto rara

Cláudia Abreu surge ao lado de família para celebrar conquista de filha

Cláudia Abreu reencontrou o ex-marido, José Henrique, e posou com os filhos em evento

Da Redação Publicado em 17/05/2023, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Abreu compareceu ao lançamento do álbum da filha mais velha - Fotos: Paulo Tauil/ AgNews
Cláudia Abreu compareceu ao lançamento do álbum da filha mais velha - Fotos: Paulo Tauil/ AgNews

Em aparição rara, Cláudia Abreu surgiu ao lado da família em um evento, na última terça-feira (16). Ao lado do ex-marido e dos herdeiros, a atriz compareceu ao local para celebrar uma conquista da filha, Maria Maud.

O evento que aconteceu no Jardim Botânico do Rio de Janeiro foi nada menos que o lançamento do álbum da filha mais velha de Cláudia Abreu, Maria Maud, que gravou uma das faixas exibidas em ‘Travessia’.

Maria Maud, filha de Cláudia Abreu
Fotos: Paulo Tauil/ AgNews

A veterana posou ao lado do ex-marido, José Henrique, que também foi prestigiar a primogênita. Além disso, os outros três filhos deles, Felipa,José Joaquim e Pedro Henrique, estiveram presentes para celebrar a conquista da irmã.

Cláudia Abreu usou seu perfil no Instagram para parabenizar a filha: “Ontem foi o show de estreia da nossa Maria Maud. Uma vida inteira me atravessou do início ao fim. Nada é mais emocionante do que ver uma filha realizar seu sonho. E melhor, realizando bem, com talento e segurança. Voa, Maria, a vida está só começando! Muito orgulho de você!”.

Família de Cláudia Abreu
Fotos: Paulo Tauil/ AgNews

Confira:

Maria Maud com os pais
Fotos: Paulo Tauil/ AgNews

SURPREENDEU

Discreta e reservada - é assim que Cláudia Abreu trata sua vida pessoal como atriz famosa. Clicks da artista com familiares são raros e podem surpreender pela passagem de tempo entre um registro e outro. Por isso, a foto de Cláudia com sua filha de 15 anos, Felipa, chocou tanto os fãs da atriz.

A foto de Cláudia com a filha foi feita na zona sul do Rio de Janeiro, enquanto mãe e filha caminhavam juntinhas em um ‘meio abraço’. A imagem não mostra nada além de duas parceiras passeando casualmente pela rua com uma sacola na mão. Confira o momento:  

Cláudia Abreu com a filha Felipa (Foto: Dan Delmiro / AgNews)
Cláudia Abreu com a filha Felipa (Foto: Dan Delmiro / AgNews)

Além de Felipa, Cláudia tem mais três filhos com o cineasta José Henrique Fonseca, com quem é casada desde 1997. As crianças do casal são duas meninas, Maria e Felipa, e dois meninos mais novos, José Joaquim e Pedro Henrique. A mais velha tem 21 anos e está dando os primeiros passos em uma carreira musical sob o nome ‘Maria Maud’.