AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Ohana posa com a filha e semelhança impressiona: ''Praticamente gêmeas’’

Herdeira da atriz fez aniversário, no último sábado (9), e recebeu bela homenagem da mãe

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Semelhança entre Claudia Ohana e a filha, Dandara, deixou internautas chocados - Instagram/@ohanareal
Semelhança entre Claudia Ohana e a filha, Dandara, deixou internautas chocados - Instagram/@ohanareal

Claudia Ohana movimentou a web no último domingo (10), ao publicar dois registros junto da filha, Dandara. Além da bela homenagem que a atriz fez para a herdeira, que completou mais um ano de vida, a semelhança entre as duas chamou muita atenção dos seguidores - afinal, mais do que mãe e filha, elas pareciam irmãs.

Na imagem, a dupla apareceu de biquíni, tomando sol, com os cabelos rodeando os rostos. Com um meio sorriso, Claudia e Dandara encaravam a câmera.

“Ontem foi aniversário da minha filhota! Parabéns, filha! Te amo muito, muito, muito”, declarou, na legenda da postagem.

No espaço reservado para comentários, os seguidores ressaltaram a semelhança entre as duas. “Filha? Praticamente gêmeas”, disse um. “Quem é quem? Idênticas”, falou outra. “Lindas, muito parecidas”, afirmou uma terceira.

Confira!

ISOLADA
Claudia Ohana está morando em uma ilha isolada, no Rio de Janeiro, desde janeiro. Longe da aglomeração, ela tirou um tempo para cuidar de si e até já perdeu alguns quilinhos.

"Estou num paraíso. Vim para cá e estou parecendo uma criança. Vejo arraias, aprecio o céu estrelado à noite... Todos os meus seguidores vão ter que me suportar eu só de biquíni e pé na areia (risos)", contou ela em entrevista ao Gshow, em março.

A atriz ainda revelou o motivo de ter escolhido uma casa isolada e à beira do mar. "Estava me sentindo muito trancada e com certa depressão... Atualmente, acordo quase todos os dias às 5h30 da manhã. Estou me sentindo feliz e realizada! Acordo com o dia e durmo com a noite.”, celebrou a global.

Ela também explicou como faz suas tarefas: “Faço minha comida e trabalho on-line. Muita coisa mudou com a pandemia. Hoje um dos meus prazeres é fazer meu brigadeiro. Aprendi a cozinhar durante os dias de isolamento social...”.

Apesar de receber diversos elogios por seus cliques de biquíni, Ohana opina que não tem um “corpo incrível”. "Não acho o meu corpo incrível, estou muito fora de forma. Mas também não acho ruim... É o corpo que eu tenho. Sou magrela, tenho perna fina, não tenho muita coisa... Mas ele (corpo) na foto 'suinga' bem (risos). Fotografo bem", finalizou.