AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Momento fofura!

Claudia Raia mostra detalhes da festa intimista do filho caçula, Luca

Em sua mansão, Claudia Raia reúne familiares para comemorar os nove meses de Luca

Redação Publicado em 13/11/2023, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em sua mansão, Claudia Raia reúne familiares para comemorar os nove meses de Luca - Instagram/Claudia Raia
Em sua mansão, Claudia Raia reúne familiares para comemorar os nove meses de Luca - Instagram/Claudia Raia

Dia de festa! Claudia Raia usou as redes sociais nesta segunda-feira (13) para mostrar como foi a comemoração do nono mês de vida de seu caçula, Luca, fruto da sua relação com Jarbas Homemde Mello. A celebração aconteceu no último domingo (12) na mansão onde a família mora e reuniu poucas pessoas.

Para festejar o mesversário do pequeno, os papais escolheram o tema fazendinha. A festa contou com decoração temática que estava presente nos adornos e nas comidas. Luca também usou uma roupa personalizada: Um macaquinho jeans com seu nome bordado.

No Instagram, Claudia compartilhou os registros da festa, feitos pela fotógrafa Thalita Castanha. Na sequência de fotos aparecem os convidados, entre eles estava o primogênito de Claudia, Enzo Celulari, fruto do antigo relacionamento da atriz com Edson Celulari com quem teve também Sophia Raia. A jovem não esteve presente na celebração, pois estuda nos Estados Unidos.

Quem também babou pelo pequeno foi Jarbas. Na foto, ele aparece dando um beijo em seu único herdeiro. Na legenda do post foi a vez da mamãe se declarar para o bebê: "Meu menininho fez 9 meses de vida, que alegria ver você crescendo meu amor! Eu, papai e seus irmãos te amamos muito, feliz 9 meses Bilico”, escreveu ela para Luca que nasceu em fevereiro deste ano.

Veja as fotos:

MÃE DE TRÊS

No início de novembro, Claudia Raia participou do ‘Encontro’ e comentou um pouco sobre a relação dos três filhos: Enzo, de 26 anos, Sophia, de 20 anos, e Luca, que completou nove meses no dia 11.

No ar como Emmy, em ‘Terra e Paixão’, a atriz falou sobre a grande diferença de idade entre os herdeiros e como é a interação entre eles. "Eles [Enzo e Sophia] são padrinhos do Luca. Então é muito lindo, porque é uma relação de irmão, meio de padrinho, de pai e mãe, porque eles já são muito mais velhos. Então é um xodozinho, o bebê da família", afirmou.

A artista ainda comentou durante o matinal sobre a personalidade do caçula: "Ele é um aquariano felicíssimo. Já acorda rindo com aqueles dois dentinhos", contou em tom brincalhão.