AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Momento família!

Com ajuda de roupa especial, filha de Juliano Cazarré surge em pé: “Pequeno milagre”

Letícia, esposa de Juliano Cazarré, mostra a evolução de Maria Guilhermina, filha do casal

Redação Publicado em 18/01/2024, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia, esposa de Juliano Cazarré, mostra a evolução de Maria Guilhermina, filha do casal - Reprodução/Instagram
Letícia, esposa de Juliano Cazarré, mostra a evolução de Maria Guilhermina, filha do casal - Reprodução/Instagram

Grávida do sexto filho, Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, usou as redes sociais na última quarta-feira (17) para compartilhar um feito muito importante para a caçula da família: Maria Guilhermina conseguiu ficar em pé com o auxílio de órteses e uma roupinha especial.

A pequena, de pouco mais de um ano de idade, enfrenta uma rara condição conhecida como Anomalia de Ebstein, que resulta na malformação do coração. Desde o nascimento, a bebê já enfrentou uma série de internações e cirurgias. No início de janeiro, a menina teve complicações e precisou ser encaminhada para emergência. Atualmente ela recebe tratamento contínuo em casa.

Como parte do seu acompanhamento, Maria Guilhermina faz sessões de fisioterapia e foi em uma delas que conseguiu ficar em pé. Com auxílio do fisioterapeuta Bruno Hogemann o feito da menina encheu a mamãe de alegria.

Story Letícia Cazarré
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Nos Stories do Instagram, Letícia compartilhou a conquista. “Com ajuda da roupinha especial, das órteses e do colete, ela agora experimenta ficar em pé. O que para nós é tido como simples, garantido, nem pensamos nisso.”, escreveu ela no post.

Story Letícia Cazarré
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Nos registros, a pequena surge sorridente ao lado do profissional de saúde. “Para ela é um pequeno milagre e uma graça muito grande”, concluiu a esposa do ator que também agradeceu a equipe médica. “Obrigada equipe incrível que cuida dela e nós”, publicou nos Stories.

Além de Maria Guilhermina, Letícia e Juliano Cazarré estão à espera de um menino que se chamará Estevão, previsto para nascer em março. Fora os dois, eles também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, 3, e Maria Madalena, 2.

SUSTO!

A filha caçula de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, foi levada às pressas para o hospital na madrugada do último dia 5, no Rio de Janeiro (RJ). A menina teve complicações e precisou ser encaminhada para emergência.

De acordo com Letícia Cazarré, mãe de Maria Guilhermina, foi necessário trocar a cânula da traqueostomia, que a ajuda durante a alimentação. Felizmente, o susto foi controlado. "Nossa, cada emoção dessa agora é um baque. Graças a Deus deu tudo certo", disse a mãe.