AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Paizão!

Com lacinhos no cabelo, Edson Celulari se diverte com a filha caçula: “O que a gente não faz?”

Em vídeo divertido Edson Celulari aparece brincando com Chiara, fruto do seu relacionamento com Karin Roepke

Redação Publicado em 27/06/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari e Karin Roepke com Chiara - Instagram/Edson Celulari
Edson Celulari e Karin Roepke com Chiara - Instagram/Edson Celulari

Paizão, Edson Celulari, compartilhou em seu Instagram um vídeo fofo ao lado da filha caçula, Chiara. Na publicação desta terça-feira (27), o ator usa presilhas de lacinho na cabeça enquanto brinca de boneca com a pequena, que é fruto do seu relacionamento com Karin Roepke.

Na legenda da postagem, o ator escreveu: “Pai de menina. O que a gente não faz?” Chiara se divertiu ao lado do pai, aproveitando as brincadeiras e o colo do ator, o que rendeu elogios dos seguidores do artista.

Nos comentários, os internautas se derreteram pela dupla: "Lindos! Ela é super parecida com você", comentou uma fã. "Eu fico imaginando os filhos da Claudia...é muito gostoso curtir bebê sendo o irmão mais velho. E eles tem dois pequeninos agora!", disse a outra.

Pai coruja, recentemente, Edson também compartilhou um vídeo em que os filhos mais velhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do relacionamento do veterano com a atriz Claudia Raia, surgem curtindo e brincando com a irmã mais nova.

IRMÃOS BABÕES

Na última terça-feira (20), o primogênito de Edson com Claudia, Enzo, encantou os seus seguidores do Instagram ao compartilhar um momento de fofura com o irmão caçula Luca, fruto da relação de sua mãe com Jarbas Homem de Mello.

Na publicação, Enzo escreveu na legenda: “Manhãs com Luca. Irmão mais velho: ‘ai que lindo que tá’. Caçulinha: ‘é…’”. No vídeo, o primogênito de Claudia Raia aparece conversando com o irmão, que interage olhando, sorrindo e tentando responder.

Não muito diferente do irmão mais velho, Sophia Raia, também fruto do relacionamento de Edson com Claudia, compartilhou um momento de fofura e diversão nas redes sociais ao mostrar Luca.

Em maio, Enzo prestigiou o batismo de seu irmão caçula, do qual é padrinho junto com a irmã Sophia. O evento ocorreu em um ambiente natural, repleto de árvores e espaços abertos e com deslumbrante decoração.