AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Momento família!

Em rara aparição, Silvio Santos posa com pais de Pato após chegada de neto

Silvio Santos surgiu com os pais de Alexandre Pato após dar as boas-vindas ao seu 14º neto

Redação Publicado em 01/02/2024, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos surgiu com os pais de Alexandre Pato, marido de sua filha Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram
Silvio Santos surgiu com os pais de Alexandre Pato, marido de sua filha Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram

Longe da TV desde 2022, Silvio Santos vive recluso e faz raras aparições públicas. Mas, o apresentador surgiu sorridente ao lado dos pais do jogador de futebol, Alexandre Pato, que é casado com sua filha, Rebeca Abravanel.

O momento foi compartilhado pela mãe do atleta, Rozeli Rodrigues, dias após o nascimento de Benjamin, que é o 14º neto do apresentador. A esposa do veterano, Íris Abravanel, também estava no registro.

Na legenda da publicação feita no Instagram, Rozeli Rodrigues celebrou o encontro e fez uma reflexão sobre jovialidade. "A juventude não está nos anos que a gente tem, mas na jovialidade de espírito e alma? Podemos ser idosos na idade, mas muito mais jovem que muitos novinhos, [...] com cabeça de velhos", escreveu em um trecho do texto.

Veja o post:

A CHEGADA DE BENJAMIN

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, deu à luz no dia 12 de janeiro, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). O bebê, batizado de Benjamin, é fruto do relacionamento entre Rebeca e Alexandre Pato, casados desde 2019. O casal optou por manter o momento íntimo apenas em família, e está em casa desde o último dia 14.

As informações foram apuradas pela Revista Quem, e confirmadas pela assessoria de imprensa do SBT. “Eles estão ótimos e em casa”, afirmaram.

Em novembro do ano passado, a filha de Silvio Santos foi às redes sociais para mostrar um pouquinho de como foi o Chá de Bebê do primogênito — com direito a declaração especial ao maridão.

O registro mostra Rebeca e Alexandre sentados no chão em frente à decoração do evento, que foi realizado na mansão da família em São Paulo (SP). É possível notar que a temática escolhida foram ursinhos brancos e delicados, acompanhados de balões dourados formando um painel.

Apaixonada, Rebeca aproveitou a oportunidade para dedicar uma declaração ao pai do bebê. "Meu amor e admiração por você cresce a cada dia. Te amo", escreveu ao lado de um emoji de coração vermelho.