AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Antes da eliminação, esposa do goleiro Alisson derrete web com cliques dos filhos

A esposa e os filhos de Alisson se produziram para o jogo do Brasil contra a Croácia

Da Redação Publicado em 09/12/2022, às 11h40 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A família de Alisson se produziu para o jogo do Brasil, que acabou eliminado da Copa do Mundo. - Foto: Alessandra Schmitz Pinho
A família de Alisson se produziu para o jogo do Brasil, que acabou eliminado da Copa do Mundo. - Foto: Alessandra Schmitz Pinho

Coisa mais fofa! Natália Loewe Becker, a esposa do goleiro Alisson, derreteu a web ao postar fotos dos três filhos trajados para o jogo do Brasil.Por meio de seu Instagram, a influenciadora compartilhou as fotos dos pequenos Helena, Matteo e Rafael produzidos para a partida, que aconteceu nesta sexta-feira (9) e resultou na eliminação do Brasil.

“Partiuuuu jogo!!!! Eu e meu trio estamos prontos!!! Gratos a Deus por estarmos vivendo isso, e na torcida pelo nosso Brasil e pelo papai, Alisson Becker”, escreveu na legenda.

O post rendeu vários elogios à fofura dos pequenos: “Lindos demais, estamos na torcida”, disse uma seguidora. “Helena, musa da Copa! A cada jogo arrasa mais no look”, declarou outra. “Tem mini jogador brabo que não foi escalado. Fofos”, brincou um terceiro.

Confira as imagens da esposa e dos filhos do goleiro Alisson:

GÊMEOS PERDIDOS?

O assunto Copa do Mundo está a todo vapor entre os brasileiros e, claro, o nome dos jogadores da seleção não estão passando batido. Além dos comentários acerca de Richarlison, outro nome que esteve em alta foi o do goleiro Alisson. Isso porque o visual do jogador chamou a atenção: ele apareceu com um bigode na estreia da equipe de Tite diante da Sérvia.

O novo estilo do camisa 1 ganhou forma por conta da campanha de uma marca de produtos de higiene que está incentivando homens a fazerem o exame de próstata neste Novembro Azul. Nas redes sociais, os internautas não perderam tempo e rapidamente o compararam com o ator Nicolas Prattes.

"Urgente! Alisson se machucou e o Nicolas Prattes foi convocado para o lugar", brincou um usuário do Twitter. "Alisson tá a cara do Nicolas Prattes", apontou outra. "Goleiro Alisson e Nicolas Prattes são a mesma pessoa?", disparou uma terceira.

Veja a repercussão: