AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Grávida

Fabiola Gadelha anuncia gravidez de terceiro filho: ''Explosão de amor''

Jornalista já é mãe de dois meninos, Adriel e Adrian, de 19 e 21 anos, respectivamente

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiola Gadelha anuncia terceira gravidez - Instagram/@fabiolagadelhaoficial
Fabiola Gadelha anuncia terceira gravidez - Instagram/@fabiolagadelhaoficial

A cegonha chegou novamente na casa de Fabiola Gadelha! Isso porque a jornalista anunciou, nesta quinta-feira (30), que está grávida de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com o médico Bruno Amaral, com quem se casou em 2016. 

Fabiola, que já é mãe de Adriel e Adrian, revelou a novidade em primeira mão durante o programa ‘Balanço Geral’, da Record TV, desta tarde. 

“É um prazer dar essa notícia, estamos muito felizes (...). Vinte anos depois, a arraia engravida de novo. Ainda não sabemos se é um arraiozinha ou uma arraiazinha. Por isso, eu estarei mais tempo em casa, estarei afastada do trabalho presencial até 31 de dezembro, cuidando dessa nova missão”, disse, fazendo referência ao apelido ‘Rabo de Arraia’ que recebeu de Marcelo Rezende

Em suas redes sociais, a apresentadora de 41 anos também compartilhou a notícia, com uma foto radiante ao lado da família

“Grávidos e impactados por uma nova história que Deus nos confiou!!! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?”, escreveu ela na legenda da publicação.