AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Filha de Duda Nagle e Sabrina Sato dá show de fofura nas redes sociais do pai

O ator Duda Nagle publicou registros com a pequena nesta sexta-feira (9)

Da Redação Publicado em 09/09/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle encantou seus seguidores com as fotos ao lado de Zoe - Instagram/@dudanagle
Duda Nagle encantou seus seguidores com as fotos ao lado de Zoe - Instagram/@dudanagle

Duda Nagle publicou registros fofíssimos em suas redes sociais ao lado da filha Zoe, do relacionamento com Sabrina Sato, na manhã desta sexta-feira (9).

Nas duas fotos publicadas, o ator apareceu fazendo caretas, enquanto a pequena tinha uma carinha de quem acabou de acordar: com os olhos meio fechados e os cabelos despenteados.

“Bom dia!”, escreveu o papai coruja na legenda. Nos comentários, o que não faltou foram corações vermelhos mostrando o carinho pela família de Sabrina Sato.

Alguns fãs também deixaram mensagens elogiando a pequena, como “Linda”, “Fofa” e “Perfeitinha”.

Confira a publicação de Duda Nagle ao lado de Zoe:

AVENTURA

Sabrina Sato e Duda Nagle decidiram tirar férias com a pequena Zoe. A família passou alguns dias em Orlando, nos Estados Unidos, e agora estão curtindo aventuras nas Bahamas.

Por falar em aventuras, na última sexta-feira (29), Sabrina usou seu Instagram para mostrar o passeio que fizeram em meio a vários tubarões.

Com sorrisos despreocupados e destemidos, os três surgiram no meio de um mar azulzinho com águas cristalinas e cheio de tubarões. Sabrina compartilhou três imagens, na primeira ela aparece boiando em meio aos animais, e nas outras duas, ela surgiu ao lado do marido e da filha com os braços para cima mostrando o quanto estavam se divertindo.

“Um dia tranquilo por aqui”, legendou Sabrina.

Claro que os fãs da apresentadora não deixaram de disparar comentários sobre a aventura da família. “Meu deus que foto mais linda!”, disse uma. Outro, brincou mostrando preocupação: “Não faz isso mulher” A vida do brasileiro já tem emoção demais”. “Lindos”, elogiou um terceiro. “A Zoe é muito corajosa, viu? Arrasaram”, destacou mais um.

Confira: