AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Marcos Mion viaja à Suíça para fazer internato de liderança

Marcos Mion explicou que a decisão partiu da própria filha e refletiu sobre a paternidade

Da Redação Publicado em 03/07/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donatella, a filha de Marcos Mion, pediu como presente de Natal para fazer o internato de liderança - Reprodução/Instagram
Donatella, a filha de Marcos Mion, pediu como presente de Natal para fazer o internato de liderança - Reprodução/Instagram

Marcos Mion contou, através de seu Instagram, que está na Suíça por um motivo pra lá de especial: sua filha, Donatella, decidiu que queria estudar em um internato de liderança.

O papai-coruja elogiou a atitude da filha, mas não escondeu a emoção ao relatar o momento no qual percebeu que a pequena estava crescendo.

“E hoje minha princesa ganhou asas próprias! Saiu debaixo da minha pela primeira vez. Foi seu pedido de Natal: fazer um internato na Suíça para estudar Leadership (liderança). Com 13 anos!”, começou explicando Mion.

“Essa viagem toda foi pensada em torno dessa vontade dela. Ela queria seis meses, só deixei 15 dias. Não por ela, por mim mesmo! Eu que não estava pronto!”, seguiu o apresentador, explicando também que buscou conciliar suas férias do ‘Caldeirão’ com a viagem da filha, e se alguma coisa acontecesse, estaria mais perto dela.

“Se ela queria isso? Não. Tenho orgulho do quanto ela está pronta para conquistar o mundo, do quanto ela quer isso! Mas eu…eu sou um pobre pai lidando com o fato de que minha bebê já não é mais uma bebê! Me deixem!”, brincou Marcos.

Ele seguiu falando sobre a paternidade, que descreve melhor em seu livro ‘Pai de Menina’: “Pais, vocês têm que ser extremamente dedicados durante a primeira infância, porque são nesses 10 primeiros anos da vida dela que você vai inserir e imprimir valores primordiais sobre que tipo de adolescente e adulta ela vai ser”.

“Estou colhendo isso na prática agora! E vale muito a pena criar uma menina empoderada, consciente e determinada!”, completou.

No final, Mion encorajou Donatella a seguir seus sonhos, e deixou uma importante mensagem à filha. “Vai meu amor! O mundo é seu. Conquiste-o!”, disse.

“Eu, seu pai, estarei sempre aqui há um passo. Pra tudo que você precisar. Se estender a mão, vai encontrar a minha. Se estiver cansada, se cair, eu te coloco de pé de novo! Só não desista nunca!”, declarou o apresentador.

“Seja forte, corajosa e lembre que ninguém é “mais” nada do que você. Principalmente nenhum homem. Vai minha obra prima, meu orgulho! Live your life the fullest! (Viva sua vida ao máximo)”, finalizou.

PAI CORUJA

Dia de festa na casa de Marcos Mion! Isso porque Romeu, seu primeiro filho com Suzana Gullo, completou 17 anos de vida na última quinta-feira (23). O aniversário do rapaz teve direito a uma festa junina especial e declarações dos pais através das redes sociais.

No Instagram, o comandante do ‘Caldeirão’ reproduziu um registro de quando o primogênito tinha apenas alguns meses de vida, em 2005. Ele escreveu um longo texto na legenda da publicação, em que dizia que Romeu é a personificação do amor.

“Faltam palavras porque eu não sei explicar o tamanho do privilégio de ser pai de um ser humano como o Romeo. Que mexe com tanta gente, que inspira e guia e, acima de tudo, espalha AMOR constantemente. Sem parar!”, declarou em um trecho.

Ele continuou: “De todos os prêmios que já tive o privilégio de ganhar na vida, ser seu pai é, de longe, o melhor! Te amo, meu anjo, meu príncipe, meu maior amor da vida! A cola que junta toda nossa família! O centro de tudo! O núcleo da nossa célula!”.

O texto chegou ao fim com felicitações pelo aniversário do herdeiro. “Feliz 17 anos mudando a vida de todos que te conhecem ou têm a oportunidade de conviver com você!”, concluiu Mion.

O apresentador também mostrou alguns detalhes do arraiá de Romeu em seus Stories. A comemoração contou com decoração temática, brincadeiras e até um show de uma banda ao vivo - com músicas escolhidas pelo próprio aniversariante.