AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Vianna fantasia o filho de Papai Noel e posa ao lado da família na web

A influenciadora compartilhou um registro natalino

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 15h46 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Vianna fantasia o filho de Papai Noel e posa ao lado da família na web - Instagram/flavia_viana
Flávia Vianna fantasia o filho de Papai Noel e posa ao lado da família na web - Instagram/flavia_viana

Parece que Flávia Viana já está preparada para o Natal! Na última quinta-feira (10), a influenciadora publicou um registro nas redes sociais.

No Instagram, ela publicou uma foto ao lado do maridão, Marcelo Zangrandi, do filho recém-nascido do casal, Gabriel, e de Sabrina, sua filha de 16 anos de um relacionamento antigo.

Na imagem, apareceu sorridentes no pé da árvore de natal, mas o que roubou a cena da publicação foi o look que o bebê estava usando:  vestido de Papai Noel.

"A família não está inteira gargalhando não né? Até tu Gabriel? Meu sonho era viver esse momento com vocês", se derreteu na legenda.

O NASCIMENTO DE GABRIEL

Primeiro filho fruto da união de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, o pequeno Gabriel veio ao mundo no dia 16 de setembro de 2020. Para celebrar a chegada do menino, o papai coruja se mostrou emocionado nas redes sociais. 

"Em momentos marcantes como esse, costumo recordar emoções do passado, minhas conquistas, aprendizados, momentos em família e amigos. Tudo o que me levou a estar onde estou e ser quem sou", começou.

"Hoje, vivi todos esses momentos em minha cabeça ao ver meu filho pela primeira vez, foi tão mágico que a minha vontade era mostrar sua chegada para todos aqueles que amo! (...) Seremos os melhores pais do mundo para o Gabriel!", afirmou.

Veja:

Foto: Instagram/flavia_viana