AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / CONFIRA

Grávida novamente, Virginia Fonseca compartilha desafio da nova gestação

Influenciadora Virginia Fonseca compartilha detalhes da gravidez e planeja chá revelação para terceiro filho com Zé Felipe

Virginia Fonseca compartilha detalhes da gravidez - Reprodução
Virginia Fonseca compartilha detalhes da gravidez - Reprodução

A influenciadora digital Virginia Fonseca, que recentemente anunciou sua terceira gravidez, está compartilhando detalhes de sua rotina e planos para a chegada do novo membro da família, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. Com mais de 45 milhões de seguidores nas redes sociais, Virginia revelou, nesta quarta-feira (31) seus planos para o chá revelação do bebê.

Anteriormente, ela já havia mencionado que o nome José Leonardo seria escolhido caso o bebê fosse um menino, mas o nome para uma possível menina permanece em segredo. Agora, a futura mamãe compartilhou sua ansiedade para a sexagem e expressou a vontade de realizar um chá revelação, assim como fez para suas filhasMaria Alice e Maria Flor. Virginia compartilhou seus sentimentos em relação aos preparativos do evento:

Semana que vem já dá para fazer a sexagem para descobrir se é menino ou menina, e eu quero muito fazer, pois estou ansiosa para saber. Só que quero fazer um chá revelação, como fiz para Maria Alice e Maria Flor.”

Entretanto, ao falar sobre a organização do evento, Virginia confessou sentir-se um pouco perdida na terceira gestação, expressando suas dúvidas e incertezas:

E a data? Onde? Como? Não veio nenhuma ideia na minha cabeça até agora. Não sei. Parece que estou meio burra. Estou burra na gestação, isso é fato.”

PRIMEIRO ULTRASSOM E MOMENTO ESPECIAL COM AS FILHAS

No sábado, 27 de janeiro, Virginia Fonseca encantou seus seguidores ao compartilhar momentos especiais após sua chegada ao Brasil. A influenciadora, que estava na África do Sul com Zé Felipe, Leonardo e Poliana Rocha, posou ao lado das filhas Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1.

Na publicação, Virginia não apenas mostrou a felicidade de estar com a família após a viagem, mas também revelou o primeiro ultrassom do terceiro filho com Zé Felipe. A futura mamãe expressou sua gratidão e expectativas para a chegada do bebê:

"Cheguei no Brasil como?!!!!! Sou muito abençoada!!! Obrigada Deus pelos meus filhos (digo filhos, pois ainda não sabemos o sexo do nosso bebezinho, mas em breve, se Deus quiser, saberemos) só peço saúde e paz."

A postagem ainda revelou as escolhas inusitadas das filhas para suas fantasias, mostrando o encanto da família com a chegada do novo membro. O mistério sobre o sexo do bebê continua, e os fãs aguardam ansiosos por mais novidades sobre essa gestação especial.