AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grazi Massafera celebra aniversário da filha e seguidores se impressionam: “Grandona”

A filha de Grazi Massafera completou 11 anos na última terça-feira (23)

Da Redação Publicado em 24/05/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Cauã Reymond se juntaram para celebrar o aniversário de Sofia - Instagram/@massafera
Grazi Massafera e Cauã Reymond se juntaram para celebrar o aniversário de Sofia - Instagram/@massafera

Sofia, a filha de Grazi Massafera, completou 11 anos na última terça-feira (23) e ganhou uma declaração da mãe, que celebrou o novo ciclo da menina. Os seguidores da atriz ainda se impressionaram com o quanto ela cresceu: “Grandona”.

Sofia ganhou homenagens da mãe, Grazi Massafera, e do pai, Cauã Reymond. A dupla de atores se juntou para comemorar a data especial ao lado da pequena, com uma festa intimista com o tema Blackpink, um grupo de K-pop.

“Hoje o dia dela o maior amor desse mundo ! Ela me transforma, a menina dos meus olhos inteligentes, generosa e bem humorada, teu sorriso é festa no meu coração. Sofia, 11 anos”, declarou-se a mãe. “Ela não para de crescer. O maior amor do mundo”, celebrou o pai.

No setor de comentários da publicação da atriz, internautas apontaram o quanto a menina cresceu: “Sofia tá tão grandona, nem dá pra dizer que tem só 11 aninhos. Que Deus abençoe muito ela, e que você e o Cauã continuem sendo essa mãe e pai sempre presentes”, disse uma. “Iti malia, meu Deus! O bebê tá enorme, maior que a mamãe quase. Parabéns So! Deus te abençoe sempre”, escreveu mais uma.

Confira a publicação de Grazi Massafera para a filha, Sofia:

MENSAGENS DE CARINHO

É claro que a filha dos dois artistas também recebeu muitas mensagens de carinho de famosos. Mariana Goldfarb, ex-esposa de Cauã Reymond, declarou-se para a enteada no post de Gazi: "Eu amo essa menina". Seguidores ceebraram a proximidade das duas e declararam: "Com certeza ela também te ama!".

"Que linda!! Parabéns, irmão!", mandou Marcos Mion para Cauã. "Gatinha!!! Parabéns família!", escreveu Astrid Fontenelle. "Ai que lindas… que amor. Viva!!!", celebrou Sabrina Sato. "Viva Sosô! Saúde e alegrias", desejou Angélica.