AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Momento família!

Heloisa Périssé compartilha momento descontraído com filha mais velha: “Tem coisa melhor?”

No Recife, Heloisa Périssé faz aparição ao lado da filha mais velha, Luisa Périssé

Redação Publicado em 24/10/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Recife, Heloisa Périssé faz aparição ao lado da filha mais velha, Luisa Périssé - Instagram/Heloisa Périssé
No Recife, Heloisa Périssé faz aparição ao lado da filha mais velha, Luisa Périssé - Instagram/Heloisa Périssé

Curtindo com a filhota! Heloisa Périssé usou as redes sociais na última segunda-feira (23) para compartilhar um momento descontraído ao lado da filha mais velha, Luisa Périssé. A atriz está no Recife, Pernambuco, a trabalho, mas aproveitou para curtir o dia de sol com a primogênita.

A caminho do destino, as duas posaram juntas no avião, registro que a artista fez questão de publicar nos Stories do Instagram. "Chegando em Recife, terra de meu avô, com meu amor, Luisa Périssé. Viagem delícia", escreveu ela no post.

Stories Luisa Perissé (Imagem: Instagram)

A jovem, postou o clique da mãe e brincou: "Ama, mesmo? Botando essa minha cara, duvido", escreveu nos Stories.

Já em terra, elas aproveitaram o dia juntas. Em um vídeo, Heloisa mostrou o lugar em que estão hospedadas. "Tem coisa melhor que você vir trabalhar em um lugar assim? [...] Tem uma coisa melhor: trabalhar em um lugar assim com filho", falou ela.

Heloisa Perissé (Imagem: Instagram)

Quando a atriz foi mostrar a filha, a jovem fez questão de brincar com a mãe. "O que é isso? Paparazzi me seguem", ironizou a herdeira.

Luisa Périssé, de 24 anos, é fruto do antigo relacionamento entre Heloisa Périssé e Lug de Paula, que ficaram casados entre 1992 e 2001. A veterana também é mãe de Antonia Farias, de 17 anos, com o diretor Mauro Farias, com quem está junto desde 2002.

SUPERAÇÃO

Recentemente Heloisa Périssé participou do 'Mais Você' e se emocionou ao relembrar um conselho recebido de Ana Maria Braga no momento em que enfrentou um raro câncer nas glândulas salivares, ainda em 2019.

A atriz de 56 anos revelou ter ligado para a comandante do programa matinal quando recebeu o diagnóstico da doença. Muito solícita, a veterana, que também já lutou contra um câncer, se disponibilizou a ajudar a colega de emissora.

"Te agradeço por uma conversa que nós tivemos, quero agradecer no ar, de todo o coração foi muito importante. Eu, da garagem da minha casa te liguei, você foi disponível, de um carinho e receptividade e me disse uma coisa que foi determinante: 'ative seus soldadinhos, cuide deles, convide eles pra tratar de você", contou a atriz.